Cuidados Básicos, Natura Faces.

Olá lindonas, curtiram o final de semana de vocês? Ontem fui ao shopping com meu amor e acabamos pegando um cineminha, assistimos "300. A ascensão de um império", muito bom por sinal, mas acho que vai ter o terceiro, haha.

Aproveitei o finalzinho do domingo e vim postar aqui no blog :)

Vamos começar a semana falando de produtinhos de limpeza facial. Estou usando há alguns meses o Sabonete em Creme (1) e a Loção Tônica (2) da linha de Cuidados Básicos da Natura. Ainda tem o Hidratante, mas não tinha no dia que comprei e estou usando o meu hidratante de outra marca mesmo, comigo tá dando super certo.

A Natura disponibiliza um Kit com os 3 passos, todos com 30 ml cada um, mas optei por comprar o tamanho normal. Bora conhecer os produtos!?

Passo 1 – Sabonete: É bem cremosinho, faz pouca espuma e o melhor de tudo, é super cheiroso. Achei que ele deixa o rosto bem macio e percebi que ele limpa bem, vem 130 ml e custou R$ 19,90.

Passo 2 – Tônico: Serve para completar a etapa de limpeza, ele ajuda a retirar os resíduos que não saíram com o sabonete, equilibra o pH e deixa a pele bem sequinha. Tem textura parecida com um gel, só que menos concentrado e o cheirinho é ótimo. Vem 185 ml e custou R$ 23,90.


Meninas, eu adorei essa linha de cuidados básicos, mesmo que esteja "faltando" o 3º passo, super indico porque o hidratante que uso deu certinho :) Ahhhh, ele serve para todos os tipos de pele.
E vocês, já usaram? Se usam outros produtos, deixem aqui nos comentários pra eu experimentar também. Espero que tenham gostado, beijinhos e até logo.


11 comentários:

  1. Adorei a dica/resenha, ja usei a linha verdinha para cravos e espinhas, quando era mais nova.. adoro natura faces!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei a Dica, Adri. Mas queria saber se ela realmente funciona pra pele oleosa? Não digo pra tirar a oleosidade, mas se fica bem sequinha a pele no decorrer do dia usando eles.
    Bjs, Flor

    ResponderExcluir
  3. Olha estou usando, rs. Comprei o kit mas confesso que vem bem pouquinho, quando acabar vou comprar o maior. Quanto ao cheiro, ele tem um cheirinho de boneca nova, não acha? :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não conhecia essa linha, costumo usar os produtos pra pele da Avon mesmo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    Eu não conhecia essa linha da Natura, mas acredito que seja ótimo.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, esses produtinhos parecem ótimos !!
    eu ja tinha visto algumas vezes no catalago rs
    Fiquei com vontade apos ver sua resenha hehe
    Lindo seu blog, viu amei !!
    Estarei sempre por aqui pode te certeza!!
    beijos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ótimos, não conhecia. Seguindo <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei meio receosa com esse kit, mas agora com sua resenha, fiquei bem interessada em comprar!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, na verdade nem me preocupo muito com a pele do rosto :xx Tenho que me cuidar um pouco mais nesse sentido. Mas graças a Deus nasci com uma pele muito boa. Adorei seu blog Adriana! Beijos <3 http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas gostei :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  11. Nice pics! Love these styles! They all look genius!
    Thanks for your sharing and posting!
    Have a nice day!


    http://www.aekk.com

    ResponderExcluir