Comprinhas da Semana

Olá meninas, bom dia!!!!
Espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso.

O post de hoje é de comprinhaaaas \o/ \o/ E nesta semana não comprei muitas coisas porque quase nem tive tempo de sair pra passear e estou me controlando pra não gastar muito, haha.

O primeiro é um item facial, o 2 em 1 Leite de limpeza + Tônico da Nívea. na verdade quem comprou foi meu marido :) eu havia pedido um sabonete líquido e por engano ele trouxe esse, haha. Custou R$ 26,99.


A segunda comprinha foi 12 esmaltes. Fui no comércio com minha mãe e numa loja havia uma promoção de 12 esmaltes Ludurana por R$ 7.90, não resistir e comprei :)


O terceiro e último item foi esse Kit de 12 pincéis da M.A.C ( Réplica dos famosinhos da Sigma), havia encomendado no final de janeiro e chegou esta semana. Ganhei do meu marido e custou R$ 72,00 na lojinha online Makeando Belém.


Espero que vocês tenham gostado e em breve farei resenha dos produtos aqui no blog :) Aguardem!
Tenham uma semana abençoada e não esqueçam de deixar seus comentários.




12 comentários:

  1. Eu to louca por um kit desse, não sou muito boa de make sabe, haha. E como vc falou q para principiantes era ótimo,me empolguei.
    Bjs linona bom fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, gostei do tônico da Nivea.
    Faz resenha depois.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa :) Vou fazer sim, volte pra conferir.

      Excluir
  3. Pirei nos esmaltes !!! Estou querendo mt esse kit de pincéis ,faz uma resenha por favor ??
    Beijos
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, ne Ariane? Vou fazer sim, volte pra conferir.

      Excluir
  4. Acho tão bonito esse kit de pinceis, a embalagem me encanta haha *--*
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Gabriela, haha. Namorei mto antes de comprar :)

      Excluir
  5. Que baratinhos s esmaltes aina sua cidade, amei todos. BJINHOS.

    Resenha de tudo eim Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Milla, no comercio daqui encontramos mtas coisas boas de preços. Vou fzr sim, volte pra conferir

      Excluir
  6. adorei as comprinhas! *-* tudo super bom!

    beeijos,
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse leite da nivea uso a anos, não vivo sem ! Beijos
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir