Comprinhas da Semana

Olá amores, tudo bem com vocês!?

Essa semana foi corrida e não tive tempo de liberar um artigo aqui no blog, segunda e quarta fui passar o dia na casa dos meus pais e lá eu não faço nada, fico só curtindo minhas princesas, colocando os papos em dia e falando nisso, gravei a Tag: Irmãs (tô querendo colocar vídeos aqui também). Na terça e na quinta tive que cuidar do apartamento....vida de dona de casa, né!? Lava, passa, limpa, faz comida e por aí vai.

Maaaas, no decorrer da semana, fiz umas comprinhas (amo demais!) e hoje vim mostrar pra vocês :)


01) Creme para pentear Quera-Liso, da L'oreal Elseve. (R$ 5,85)
02) Queratina Líquida, da Soft Hair. (R$ 10,90)
03) Hair Spray Care Liss - Fixação Normal, da Cless. (R$ 14,70)
04) Máscara de Hidratação Intensiva Desamareladora. (R$ 11,90)


05) Shampoo e Condicionador Arovitan, da Aroma do Campo. (R$ 13,45 os dois)
06) Máscara facial Solutions, da Avon. (Não tenho certeza, mas parece que foi R$ 6,90)
07) Lápis Jumbo cor milk, da NIX. (R$ 25,00)
08) Pincel de cerdas sintéticas para sombras. (R$ 6,90)
09) Pincel chanfrado. (R$ 5,90)
10) Lápis de olhos mega impact, da Avon. (Esse eu não lembro mesmo o valor)
11) Pó compacto, cor bege natural, da Dailus. (R$ 15,90)


E por fim, este livro que estava loooouca pra comprar e nunca achava aqui em Belém. Esse é a versão de bolso, não tinha o tamanho normal, mas dar pra ler perfeitamente. Custou R$ 19,90 numa livraria do Parque Shopping e já comprei faz umas três semanas.

É isso aí, amores :) Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar comentários aqui pra mim, responderei com todo carinho. Beijinhos e até a próxima. 

13 comentários:

  1. Quantas coisas, adorei tudo :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa flor, amei!
    Que blog lindo que você tem heim?
    Obrigada pelo comentário em meu blog, estou seguindo o seu, poderia me retribuir por favor *---*?
    Beijinhos flor! Até mais!

    tdbella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Kimberly :)
      Tbm adorei seu blog, vou seguir tbm.
      Bjs

      Excluir
  3. O lápis da Avon é muito bom, um dos melhores que já usei. Nossa, eu assisti o filme, não sabia que tinha o livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Bom saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bom msm, dura bastante. Pois é, o livro é ainda melhor que o filme :)
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei as suas comprinhas, quanta coisa legal!
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as comprinhas. *U* E esse livro parece ser bom. >.<

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona :) o livro realmente é tudo de bom.
      bjs

      Excluir
  6. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog. Gostaria muito de ser seguido por você. Me seguindo, seu blog será incluído em Minha Lista de Blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários. Após me seguir, poste um comentário avisando que já está me seguindo e seu blog será adicionado.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas! Bjos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal suas comprinhas !!

    nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir