Bodas de Pipoca ( 4 meses de casados)

Bom dia, meninas! Hoje é sexta-feira e vim trazer um post diferente pra você.

Como amanhã estarei completando 4 meses de casada \o/ fui pesquisar se existe bodas mensais de casamento e descobri que existe :) Então, amanhã completaremos Bodas de Pipocas, haha

Algumas leitoras que me seguem no Instagram (@adrianahfcordeiro) ou no Facebook, já sabem que casei e com certeza viu alguma foto do nosso casamento. Foi uma cerimônia simples de Casamento Civil e não fizemos festa, claro que se fosse pela minha vontade seria a festa dos sonhos, haha, mas tínhamos outras prioridades, e para não passar em branco, fizemos um almoço só pra reunir a família :)

Casamos no dia 22 de novembro de 2013, no Fórum Cível de Belém. E aqui, estão algumas fotos pra deixar vocês por dentro, haha.

Nas alianças, mandamos gravar nossos nomes e a data do casamento. Ficaram lindas!

Tensos ouvindo a Juíza, haha. Optamos por usar roupas normais, nada de vestido de noiva, paletó e outras frescurinhas, foi traje esporte fino mesmo.

Momento do SIIIIM!!!!

Momento ímpar, troca das alianças. Rodrigo e Adriana.

Momento ímpar, troca das alianças. Adriana e Rodrigo.


Casados, finalmente!!!!

Já no apê, momento de distração :)

No outro dia (23/11/2013), fizemos um almoço simples na casa do meu sogro. 
Minha mãe organizou uma mesinha SUPER LINDA, com tons de rosinha (minha cor favorita!)....achei tudo muito lindo e delicado :) minha mãe caprichou na decoração, fiquei olhando horas admirando cada detalhe, haha.... parecia que eu que tinha feito, de tanto que me agradou :) E aqui tem mais fotinhos :)

Visão da mesa
Olhando por outro ângulo :)
 Abaixo, detalhe de cada enfeitinho. Um quadro com uma foto nossa deixou a mesa bem fofa :) E o bolo, minha gente.... não ficou lindo!? Primeiro bolo decorado com pasta americana que minha mamãe fez e ficou MA-RA-VI-LHO-SO! Mamis caprichou muuuuitoooo, nas cores, nos detalhes, em tudoooo....claro que ela contou com a ajuda da minha prima "expert", Rafaela.




Docinhos deliciosos que meu pai encomendou de uma amiga. Os copinhos de brigadeiro, eu que fiz :)
O que é esse topo de bolo, meninas!? AMEI demais, super nossa cara, haha. Mamãe me matou de curiosidade até esse dia. Quem fez, foi minha prima Rafaela, que trabalha super bem com bonequinhos de biscuit. Ficou perfeito!

Lado esquerdo da mesa, com um vaso de flores, os doces e um casalzinho de noivos, ao lado CupCakes que minha sogra encomendou. Tudo uma delícia.

E por fim, o casal partindo o bolo :) Lindos e apaixonados :)

Ignorem minha cara de cansada, já era final de festa, haha.

Então foi isso, meninas, meu casamento foi super simples e espero que vocês tenham gostado deste post. Só tenho a agradecer a minha mãe que fez tudo do jeitinho que eu queria, ao meu pai, as minhas irmãs, a família do Rô e as pessoas que compartilharam conosco esse dia super divertido.

Deixo aqui um agradecimento mais que especial pra nossa fotógrafa e minha irmã, hahaha, Amanda Cordeiro. Beijo pra ti, minha linda! Nossas fotos ficaram ótimas :) 
Um beijão pra minha cunhadinha linda, Marcelle e pro meu primo lindo, quase irmão, Sandro ( que foram nossas testemunhas). Aos meus pais e meus sogros (não coloquei a foto por questões de privacidade mesmo, haha)



Beijinhos!!!!




27 comentários:

  1. Nossa ficou mto lindo seu bolo, sua mãe tem o dom de fazer bolo decorado. Voces estavam lindos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não estou conseguindo ver as fotos, porem lendo o post imagino que o bolo tenha ficado maravilhoso. Feliz bodas de pipoca!!!! Desejo muitos mais dias, meses e anos juntos e que nos deixe a par de cada comemoração.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena q não viu as fotos, mas obrigada :)
      Bjs

      Excluir
  3. Muitos parabens pelos quatro anos de casamento,espero que continues sendo muito feliz com o teu amorzinho querido,tudo de bom para vocês!! Fiquem com deus e tenham um excelente fim-de-semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quatro meses ainda, Sandra :) obrigada pelos votos. Bjs

      Excluir
  4. Que lindos! Parecem bem felizes na fotos e que isso seja para sempre. Vcs combinaram cor da roupa? Achei lindos. Minha irmã vai casar tbm vou mostrar seu bolo pra ela , me apaixonei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milla :) por incrivel q pareça, não combinamos, haha. Pode mostrar sim :) bjs

      Excluir
  5. Que lindoo!!
    Essa fotógrafa de vocês é boa heim? Haha (créditos pra mana)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei tudo!
    Parabéns e muitos e muitos anos felizes pra vcs.

    beijos,
    http://angelicadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caraca Dri, sua irmã é a sua cara, lindinhas. Vc e seu marido combinam muitoooo, parabens! Quero ver as fotos da comemoração das bodas :) um cineminha em casa cai bem. Seu primo é gatissimo, apaixonei hehe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas msm, Vera. Obrigada pelos votos :) boa ideia, vou fzr post dependendo da comemoração. Haha , obrigada por elogiar meu prumo tbm :)

      Excluir
  8. Sua mãe caprichou super Adri, tudo mto a sua cara, tudo rosa ficou perfeito :)
    Vcs nasceram um para o outro, felicidades mil.
    e que primo é esse?? Amor a primeira vista, haha ele tem namorada? espero que não, tô na fila :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Tami , mamãe caprichou msm, obrigada :) ele tem namorada sim, tão linda qto ele, haha. Bjs

      Excluir
  9. Tudo lindo,Adriana o bolo era de verdade? não teve pena de cortar?rs. Tava super bem feito, sua mãe deveria investir nesse talento, o bolo ficou MARAVILHOSO e tudo rosinha ficou bem pati igual voce,rs.
    Felicidades pro casal, sua irmã é sua cara só que morena,rs, muito linda! Aliás a genetica é boa, pq seu primo é um gato, parece o Caio Castro.
    Conte mais sobre como é o casamento no civil e tudo que precisa, pretendo casar no civil pq na igreja aqui em salvador é bem carinho.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida :) pois é, uma boa ideia falar sobre isso, vou fzr um post . Bjs

      Excluir
  10. Seu casamento estava lindo! Parabéns!
    Adorei a decoração, os docinhos, tudo de muito bom gosto!
    E parabéns pelos 4 meses de casada, muita felicidade para vocês ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  11. oi flor! obrigada por comentar la no blog sobre o perfume da avon! Amo perfumes! e vc? Parabens pela 4 meses de casado! muito lindo o decoraçao que a sua mae fez! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, parabéns ao casal!!!! Felicidades!!!
    Quando eu casar também quero algo mais simples, achei tudo lindo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, parabéns pelos 4 meses de casados!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Q Lindos,q venha muitos e muitos anos.
    eu tenho 14 anos de casada e 16 anos juntos.
    e amo meu casamento.foi dado por Deus.
    q Deus abençoe sempre vcs.

    ResponderExcluir