Resenha de Batons Archy Make Up

Bom dia, meninas... hoje trouxe a resenha daqueles batons da Archy Make Up que mostrei no post de comprinhas AQUI.

Como vocês já sabem, comprei para testar os produtos. Além de achar BBB (bons, bonitos e baratos), achei de ótima qualidade e estou adorando a marca. A embalagem é bem lindinha e resistente. Vamos ao que achei...

Os três batons são bem cremosos, a duração e a pigmentação são ótimas. O que mais me impressionou, é que a fixação é perfeita. Pra vocês terem uma idéia, fui ao shopping e passei umas 5 horas por lá e até lanchei, hahaha... e quando voltei o batom ainda estava perfeito. Gente, é incrível a qualidade deles.

Simplesmente amei!!!

1) Cor nº 314, um rosinha lindooooo, que na minha opinião, a cor puxa para o lilás.
2) Cor nº E11, da coleção Eliana. Um rosa pink bem pigmentado.
3) Cor nº 324, um nude puxando para o marronzinho, incrivelmente lindo, estou apaixonada por ele :)


Aqui na imagem abaixo, fiz os swatchs.


Então meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha. E pra quem quiser saber, eles custaram R$ 5,00 cada.
Uma ótima semana para todas nós.
Beijinhos!!!

10 comentários:

  1. Gostei dos tons dos batons, eu ganhei uns batons da marca, e gostei bastante, até do cheirinho deles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei bastante , são ótimos
      bjs querida

      Excluir
  2. O 3 e lindo !
    Bjs

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT ELLE.GE !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dri, amei os batons. Estou querendo um nude, vou procurar esse por aqui. Comprei o demaquilante que vc indicou, estou amaaaaando. bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nude é lindinho, acho q vais gostar :) o que vc achou do demaquilante !? Tudo de bom, ne!?
      bjs

      Excluir
  4. Adoro suas indicações, que bom que dura bastante Dri. Ja tenho o demaquilante que vc indicou aqui :-D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos msm, Vera... ele é tudo ne!?haha
      bjs

      Excluir