Resenha Batom Nº 68 - Vult

Depois de muito usar meu último queridinho da Vult, o batom Nº 68, vim fazer a resenha aqui pra vocês :)

Há um tempinho, estava louca atras de um batom que combinasse com qualquer tipo de make, e naquele meu passeio pelo Magazan, encontrei. O nº 68 é um nude puxado para o coralzinho, estou caindo de amores por ele. O que mais gostei é que ele não é totalmente seco, e não deixa os lábios com aparência ressecada.


Meninas, super indico esse batom!!!
Gostaram da resenha? me digam o que acharam dessa cor, ok!?
Beijinhos.

8 comentários:

  1. Bem delicado o tom dele, gostei da dica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom!!! É um rosinha bem minha cara, rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. acho lindo os batons da vult !
    bjs

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos msm, Camylla :)
      Obrigada pelo convite, adoro sorteio...haha
      bjs

      Excluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeei milhões de vezes esse batom, Adri. Faz um make e usa ele? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ele é lindo msm, Milla... vou fzr sim, obrigada pela dica
      bjs

      Excluir