Demaquilante Oil Free - Archy Make Up

Olá meninas, como estão!?

Vocês lembram das minhas comprinhas que postei AQUI!? Poís é, no post de hoje vim trazer minhas primeiras impressões sobre o demaquilante oil free da Archy Make Up. Usei ele todos esses dias e já estou amando.

De acordo com a Archy Make Up, o demaquilante não contém álcool, remove a sujeira, oleosidade e maquiagem, inclusive de longa duração, sem deixar resíduos oleosos. Possui extratos que proporcionam hidratação e maciez, além de prolongar a sensação de limpeza e bem estar.


A embalagem é de plástico, bem simples e em tamanho ótimo pra andar na bolsa, contém 100 ml, é bem líquido, livre de óleo, não arde nos olhos e fácil de usar.






Como uso maquiagem diariamente, sou muito chata quando se fala de demaquilante, então pra mim "o negócio" tem que ser "O CARA", haha. O que mais gostei desse queridinho, é que ele é oil free meeeeesmo... digo isso porque já usei outros produtos que diziam ser oil free e deixavam meu rosto oleoso. O cheirinho é agradável e dar pra usar de boa.

E pra vocês que estão a procura de um demaquilante funcional e BBB, SUPER INDICO!!!


Vocês encontram esse demaquilante em farmácias e magazines. Ele está a venda por um precinhos bem camarada, R$ 9,90. 

E aí, gostaram da resenha? Espero que vocês tenham gostado e se tiverem outra dica de demaquilantes, fiquem a vontade para deixar aqui nos comentários. Beijinho !!!

2 comentários:

  1. Eu já vi essa marca aqui na minha cidade mas nunca comprei nada. Fiquei interessada nesse demaquilante, resenhou muito bem que me convenci a comprar, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo comprar, hehehee. Aquele batom nude da marca, comprei e é meu queridinho agora. bjs Adri

    ResponderExcluir