TAG: Louca por batons

Oiii meninas, hoje vim responder mais uma TAG... ebaaaaaaa!
Já tinha visto vários vídeos, mas resolvi responder depois que vi no Makes da Mi :) Quem criou esta Tag foi a Camila Coelho do Super Vaidosa, quem não conhece, né? hahaha.

Então vamos lá as perguntinhas:

1- Quantos batons você tem na sua coleção?

- Depois que o ladrão entrou minha casa e levou todas as minhas makes, eu ainda não tinha parado pra contar até hoje, tenho exatamente 40 batons.

2- Com quantos anos você começou a usar?

- Não me lembro ao certo, mas sempre gostei. Lembro que quando era criancinha, peguei um batom vermelho da minha tia e me passei toda, hahaha... estraguei o batom. Tenho uma foto toda suja, só não coloquei porque tá na casa dos meus pais :)

3- Um batom que você não vive sem?

- É o Mango da Mary Kay, um rosinha básico que combina com tudooo. 

4- Um batom para arrasar.

- O Rosa Choque da Yes Cosmetics.

5- Qual foi o último batom que você comprou?

- O Nº 68 da Vult, um nude puxado pro rosinha... super lindo.

6- Um batom que você se arrependeu de ter comprado.

- O Damasco da Avon. Vi a cor na revista e me apaixonei, mas acontece que ele parece um gloss, sei lá... não sei se é implicância minha, mas vou tirar uma semana pra usar e ver se realmente não gostei, hahaha.


7- O seu batom queridinho do momento.

- O Kiss 1 da Água de Cheiro, um rosa lindooooooo.

8- O seu batom mais caro e o mais barato.

O mais barato: Número 165 da Ruby Rose, custou R$ 3,50 :)
O mais caro: Impassioned da MAC, custou R$ 79,00


9- Um batom desejo do momento.

- Candy Yum Yum da Mac, sem dúvida...meu sonho de consumo ultimamente, hahaha


10- Você gosta, ama ou é viciada por batons?

- Amo e sou viciada, hahaha...só não compro mais porque o Rodrigo me segura :)


11- Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela ou ele. 

- Ahhh, tem mais de um...hahaha

Um para minhas princesas Ana Flávia e Ana Clara, com o batom Nude, um coralzinho da Yes Cosmetics que elas acham lindo. E o outro com o Hot 1, um vermelho bem vivo da Água de cheiro, pro meu amor que a-do-ra quando uso batom vermelho.


Nessa primeira imagem, tem os batons:

1) Mango - Mary Kay
2) Rosa Choque - Yes Cosmetics
3) Nº 68 - Vult
4) Impassioned - MAC


Nesta outra:
1) Hot 1 - Água de Cheiro
2) Número 165 - Ruby Rose
3) Nude - Yes Cosmetics
4) Damasco - Avon


E aí, meninas??? Espero que vocês tenham gostado.
Se quiserem responder essa Tag, fiquem a vontade... quero saber quais os queridinhos de você :)
Beijinhos!!!


5 comentários:

  1. Usava muito batom quando era mais novinha, aí passei a preferir o gloss, agora voltei a gostar de batons, mas o meu amor detesta, hehe é um problema. Sou louca pelos rosinhas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa, Dri, quantos batons...quando for desapegar lembra de mim kkkk.
    Amei a tag
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG linda, posso responder também??? Rs... Também sou fanática por batons, já joguei tantos fora por acabar não usando... Mas o vício não termina. kkkk!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindos, o mango é o queridinho mesmo olha o tamaninho que ele ja ta hhehehe.
    bejinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter um batom da Mac, rs. Achei engraçado vc dizer que seu marido não deixa,kkkk
    bjs lindona

    ResponderExcluir