TAG: Adriana Cordeiro 11 x 11

Oi meninaaaas, hoje é sexta e estamos nos preparando pro último final de semana dessas férias, né!? Estava contando os dias pra viajar :)

Passei aqui rapidinho pra responder uma TAG bem legal que a Evelyn do Melancia por Ever me indicou :) aproveito também pra agradecer a Eve por ter me "tagueado", adorei :)

Vamos lá...

11 coisas sobre ADRIANA CORDEIRO

1) Amo chocolate
2) Sou mega preguiçosa
3) Morro de medo de ficar sozinha em casa de noite
4) Viciada em comprinhas
5) Morro de saudade da comida da mamãe (Depois que me mudei, conto os dias pra comer as comidinhas que ela faz, hahaha)
6) Sou muito ciumenta (com tudo!)
7) Adoro passear na Big Ben (hahaha, é uma farmácia que vende de tudo)
8) Sou muito impaciente
9) Sou louca pelas minhas irmãs gêmeas (são minhas princesas, só me trazem felicidade e morro de saudade de quando morava com elas)
10) Amo a cor rosa ;)
11) As vezes sou meio infantil (meu amor que o diga...)


11 PERGUNTAS: (Rápidas)

1-Um sonho?
Ter uma festa de casamento de princesa :)


2-Uma coisa que não goste?
Falsidade


3-Uma desilusão?

Ficar reprovada no último semestre do meu curso e não me formar (que por sinal, ainda não refiz)

4-O que faria com Euromilhões?
Ahhhh, muitas coisas... realizava todos meus sonhos e das pessoas que amo.

5-Prato preferido?
 Churrasco


6-Um desafio?
Me formar, hahaha


 7-O que te deixa Feliz?

Fazer feliz as pessoas que amo :)

 8-Se o mundo acabasse o que faria?
 Não gosto de pensar nisso...mas ia querer ficar num lugar com todos que amo.


9-Um desejo?
 Comer todas as gordices e não engordar :) engordo só de sentir o cheiro, hahaha


10-Uma tortura?

ir ao shopping e não fazer comprinhas :(

11-Viagem dos sonhos?  
Cancún, Nova Iorque e Paris



Por hoje é isso, queridas :) Que quiser, pode ficar a vontade pra responder essa TAG e me avisem pra eu conferir.
Tô indo porque já estou no trabalho e ainda vou tomar café...cheguei bem cedinho porque é sexta \o/ hoje desse jeito...beijinhos!

8 comentários:

  1. Porque ainda não fez o ultimo semestre!? Ai você risca dois itens da listinha!

    beijoscas,

    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vdd Barbara :) vou fzr agora esse semestre. bjs

      Excluir
  2. Pra mim tambem é tortura n comprar nada quando vou no shoping, hehehe. bjs Adri
    Vc vai trabalhar todo dia assim linda? Amei o batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, cheio de tentações é maldade, né!?Obrigada pelo elogio :) mas mto dificil com batom vermelho. Esse é o Hot 1 da agua de cheiro. bjs

      Excluir
  3. Adorei o post e seu blog! Já estou seguindo!

    Tem sorteio rolando no blog, participa?

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a tag.
    Tortura mesmo, ir ao shopping e não comprar. ahaha

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir