Make romântica usando lilás

Bom diaaaa, lindas! Espero que todas vocês estejam bem, pois estou ótima :)
Antes de começar o post, vim bater um papinho bem rápido com vocês... algumas leitoras que me seguem no Instagram (@adrianahfcordeiro), me perguntaram porque não estou postando diariamente, então resolvi dizer aqui.

Como vocês sabem, já me mudei, estou morando no meu apê com o Rodrigo...e quem cuida de casa, sabe que o dia é corrido. Tem que lavar roupa, limpar casa, fazer comida e por aí vai...então é por isso que não posto todos os dias, ok!?

Poís é... hoje vim trazer uma make lilás, bem romântica e que dar pra usar durante o dia. A Cris, uma leitora aqui do blog e que tá virando minha amiga da internet, pediu e resolvi fazer :) É super simples, vamos lá!?

1) Depois do primer, marquei o canto externo com uma sombra escura e a levei até a metade do côncavo.

2) Passei a sombra lilás na pálpebra móvel, mas não pintei o cantinho interno.

3) No canto interno, passei uma sombra iluminadora.

4) Corrigi e iluminei abaixo da sobrancelha. Passei o lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores, e finalizei com uma camada de rímel.


Abaixo o resultado. Make super fácil e rápida de fazer, não acharam!?

E pra quem quiser saber os produtos que usei, aqui está a lista:

1) Primer de olhos - Urban Decay
2) BB Cream, cor Bege - Árago
3) Corretivo HD, cor Bege Médio - Yes Cosmetics
4) Pó compacto, cor 01 - Archy Make Up
5)  Batom, cor 68 - Vult
6) Duo de sobrancelhas - Fenzza
7) Lápis de olhos, cor preto - Água de Cheiro
8) Máscara de Cílios, cor preto - Mary Kay 
9) Kit Pincéis Travel - Mary Kay
10) Pincel Duo Fiber 187 - MAC
11) Sombra unitária iluminadora, Glam 1 - Água de Cheiro
12) Paleta 120 cores, versão C

Espero que vocês tenham gostado e se tiverem outras dicas de makes, é só pedir que eu tento fazer, ok!?
Beijinhos e até logo.

8 comentários:

  1. Gostei! Ficou bem bacana a sombra lilás.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri, amei...dar pra usar ate no dia a dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção, mto obrigada Adri. A make ficou linda, super simples...linda linda linda. Vou usa-la com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o resultado :)
    Um beijo
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc tem a sombrancelha perfeita, como consegue mante-la desse jeito? Faz um post sobre elas? bjs. A make ficou show

    ResponderExcluir
  6. Olho e sobrancelha, perfeitos.
    bjs Dri

    ResponderExcluir
  7. Que olhão liiindo! Eu adorei o tutorial! Prefiro assim do que videos, porque nunca consigo assistir!


    beijos,
    Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ps: não conhecia o blog e adorei! Seguindo e curtindo! Fica o convite pra conhecer o meu blog e se gostar, curtir e seguir tambem!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make!
    Obrigada pela visita.
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir