TAG: Adriana Cordeiro 11 x 11

Oi meninaaaas, hoje é sexta e estamos nos preparando pro último final de semana dessas férias, né!? Estava contando os dias pra viajar :)

Passei aqui rapidinho pra responder uma TAG bem legal que a Evelyn do Melancia por Ever me indicou :) aproveito também pra agradecer a Eve por ter me "tagueado", adorei :)

Vamos lá...

11 coisas sobre ADRIANA CORDEIRO

1) Amo chocolate
2) Sou mega preguiçosa
3) Morro de medo de ficar sozinha em casa de noite
4) Viciada em comprinhas
5) Morro de saudade da comida da mamãe (Depois que me mudei, conto os dias pra comer as comidinhas que ela faz, hahaha)
6) Sou muito ciumenta (com tudo!)
7) Adoro passear na Big Ben (hahaha, é uma farmácia que vende de tudo)
8) Sou muito impaciente
9) Sou louca pelas minhas irmãs gêmeas (são minhas princesas, só me trazem felicidade e morro de saudade de quando morava com elas)
10) Amo a cor rosa ;)
11) As vezes sou meio infantil (meu amor que o diga...)


11 PERGUNTAS: (Rápidas)

1-Um sonho?
Ter uma festa de casamento de princesa :)


2-Uma coisa que não goste?
Falsidade


3-Uma desilusão?

Ficar reprovada no último semestre do meu curso e não me formar (que por sinal, ainda não refiz)

4-O que faria com Euromilhões?
Ahhhh, muitas coisas... realizava todos meus sonhos e das pessoas que amo.

5-Prato preferido?
 Churrasco


6-Um desafio?
Me formar, hahaha


 7-O que te deixa Feliz?

Fazer feliz as pessoas que amo :)

 8-Se o mundo acabasse o que faria?
 Não gosto de pensar nisso...mas ia querer ficar num lugar com todos que amo.


9-Um desejo?
 Comer todas as gordices e não engordar :) engordo só de sentir o cheiro, hahaha


10-Uma tortura?

ir ao shopping e não fazer comprinhas :(

11-Viagem dos sonhos?  
Cancún, Nova Iorque e Paris



Por hoje é isso, queridas :) Que quiser, pode ficar a vontade pra responder essa TAG e me avisem pra eu conferir.
Tô indo porque já estou no trabalho e ainda vou tomar café...cheguei bem cedinho porque é sexta \o/ hoje desse jeito...beijinhos!

TESTEI: Shampoo e Condicionador, Salon Opus

Bom dia, meninas!!!

Hoje vim trazer pra vocês mais um TESTEI :) Aproveitando que estamos de férias e indo muito a praia, haha, trouxe os produtinhos da vez: o shampoo e o condicionador da Linha Argan Marrocan Liquid Gold, da Salon Opus, ótimos para deixar os fios hidratados.

A Linha renova a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados , cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido ao benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Omega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.

O shampoo tem coloração perolada, quase transparente, o cheirinho é super agradável (adorei!) e limpa super bem o couro cabeludo, deixando os fios totalmente limpos sem resseca-los 

O condicionador também tem o cheirinho ótimo, é branquinho e possui uma textura leve. O que mais gostei nele, é que quando passei, os fios imediatamente desembaraçaram e ficaram super macios. Deixou meus cabelos bem hidratados.


Então é isso, queridas... A linha Argan da Salon Opus está SUPER APROVADA!!! Indico com toda certeza :) Gostaram da resenha?
Beijinhos pra vocês e continuem aproveitando as férias :)

Parceria Bella Pincéis

Oi meninas, como vocês estão? 

Hoje vim contar uma super novidade pra vocês... o blog tem uma nova parceria \o/ a Bella Pincéis.

Na lojinha você encontra uma variedade de produtos nacionais e internacionais, todos de ótima qualidade.
Com a Bella Pincéis, suas comprinhas são super seguras. Os produtos estão disponíveis a pronta entrega, mas também aceitam encomendas. 

Ahhh, e tem mais um recadinho... Nas compras acima de R$ 50,00, use o código "blogdadri" e ganhe 5% de desconto.

Para saber mais sobre essa minha mais nova parceira, visite agora mesmo a Bella Pincéis e fique por dentro das novidades... boas comprinhas :)

Beijinhos e uma semana abençoada pra vocês :)



Make romântica usando lilás

Bom diaaaa, lindas! Espero que todas vocês estejam bem, pois estou ótima :)
Antes de começar o post, vim bater um papinho bem rápido com vocês... algumas leitoras que me seguem no Instagram (@adrianahfcordeiro), me perguntaram porque não estou postando diariamente, então resolvi dizer aqui.

Como vocês sabem, já me mudei, estou morando no meu apê com o Rodrigo...e quem cuida de casa, sabe que o dia é corrido. Tem que lavar roupa, limpar casa, fazer comida e por aí vai...então é por isso que não posto todos os dias, ok!?

Poís é... hoje vim trazer uma make lilás, bem romântica e que dar pra usar durante o dia. A Cris, uma leitora aqui do blog e que tá virando minha amiga da internet, pediu e resolvi fazer :) É super simples, vamos lá!?

1) Depois do primer, marquei o canto externo com uma sombra escura e a levei até a metade do côncavo.

2) Passei a sombra lilás na pálpebra móvel, mas não pintei o cantinho interno.

3) No canto interno, passei uma sombra iluminadora.

4) Corrigi e iluminei abaixo da sobrancelha. Passei o lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores, e finalizei com uma camada de rímel.


Abaixo o resultado. Make super fácil e rápida de fazer, não acharam!?

E pra quem quiser saber os produtos que usei, aqui está a lista:

1) Primer de olhos - Urban Decay
2) BB Cream, cor Bege - Árago
3) Corretivo HD, cor Bege Médio - Yes Cosmetics
4) Pó compacto, cor 01 - Archy Make Up
5)  Batom, cor 68 - Vult
6) Duo de sobrancelhas - Fenzza
7) Lápis de olhos, cor preto - Água de Cheiro
8) Máscara de Cílios, cor preto - Mary Kay 
9) Kit Pincéis Travel - Mary Kay
10) Pincel Duo Fiber 187 - MAC
11) Sombra unitária iluminadora, Glam 1 - Água de Cheiro
12) Paleta 120 cores, versão C

Espero que vocês tenham gostado e se tiverem outras dicas de makes, é só pedir que eu tento fazer, ok!?
Beijinhos e até logo.

TAG: Louca por batons

Oiii meninas, hoje vim responder mais uma TAG... ebaaaaaaa!
Já tinha visto vários vídeos, mas resolvi responder depois que vi no Makes da Mi :) Quem criou esta Tag foi a Camila Coelho do Super Vaidosa, quem não conhece, né? hahaha.

Então vamos lá as perguntinhas:

1- Quantos batons você tem na sua coleção?

- Depois que o ladrão entrou minha casa e levou todas as minhas makes, eu ainda não tinha parado pra contar até hoje, tenho exatamente 40 batons.

2- Com quantos anos você começou a usar?

- Não me lembro ao certo, mas sempre gostei. Lembro que quando era criancinha, peguei um batom vermelho da minha tia e me passei toda, hahaha... estraguei o batom. Tenho uma foto toda suja, só não coloquei porque tá na casa dos meus pais :)

3- Um batom que você não vive sem?

- É o Mango da Mary Kay, um rosinha básico que combina com tudooo. 

4- Um batom para arrasar.

- O Rosa Choque da Yes Cosmetics.

5- Qual foi o último batom que você comprou?

- O Nº 68 da Vult, um nude puxado pro rosinha... super lindo.

6- Um batom que você se arrependeu de ter comprado.

- O Damasco da Avon. Vi a cor na revista e me apaixonei, mas acontece que ele parece um gloss, sei lá... não sei se é implicância minha, mas vou tirar uma semana pra usar e ver se realmente não gostei, hahaha.


7- O seu batom queridinho do momento.

- O Kiss 1 da Água de Cheiro, um rosa lindooooooo.

8- O seu batom mais caro e o mais barato.

O mais barato: Número 165 da Ruby Rose, custou R$ 3,50 :)
O mais caro: Impassioned da MAC, custou R$ 79,00


9- Um batom desejo do momento.

- Candy Yum Yum da Mac, sem dúvida...meu sonho de consumo ultimamente, hahaha


10- Você gosta, ama ou é viciada por batons?

- Amo e sou viciada, hahaha...só não compro mais porque o Rodrigo me segura :)


11- Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela ou ele. 

- Ahhh, tem mais de um...hahaha

Um para minhas princesas Ana Flávia e Ana Clara, com o batom Nude, um coralzinho da Yes Cosmetics que elas acham lindo. E o outro com o Hot 1, um vermelho bem vivo da Água de cheiro, pro meu amor que a-do-ra quando uso batom vermelho.


Nessa primeira imagem, tem os batons:

1) Mango - Mary Kay
2) Rosa Choque - Yes Cosmetics
3) Nº 68 - Vult
4) Impassioned - MAC


Nesta outra:
1) Hot 1 - Água de Cheiro
2) Número 165 - Ruby Rose
3) Nude - Yes Cosmetics
4) Damasco - Avon


E aí, meninas??? Espero que vocês tenham gostado.
Se quiserem responder essa Tag, fiquem a vontade... quero saber quais os queridinhos de você :)
Beijinhos!!!


Comprinhas do Final de Semana

Bom dia!!!

Hoje vim com mais um post de comprinhaaaaas... amo!
Sexta-feira fui dar uma voltinha no comércio e resolvi comprar umas coisitas, alguns produtos comprei para testar mesmo...vamos ver!?

Na lojinha Sol Importados:
1) Pedrinhas decorativas de unhas (R$ 4,00)
2) Fita dourada para unhas (R$ 3,00)


 Na lojinha Super Beauty, produtos para cabelos, comprei:
1) Vitamina B5 Gotas Milagrosas (R$1,50)
2) Vitamina A Gotas Milagrosas (R$1,50)
3) Vitamina Tutano Gotas Milagrosas (R$1,50)

Na mesma lojinha, produtos para maquiagens, comprei:
1) Base cremosa Fenzza, cor 01 (R$ 7,50)
2) Delineador Jasmyne preto (R$ 5,95)
3) Cola para cílios (R$ 7,00)

E esse Kit de 12 pincéis, que me apaixonei quando vi  (R$60,00)

Na Loja Le Biscuit ( uma das lojas que mais estou AMANDO ultimamente) comprei uma sapateira, estava precisando muitoooooo pra colocar no apê. (R$ 80,00)

E por último, esses dois Kits de viagem... comprei mesmo porque queria os potinhos para colocar as frações dos pigmentos :) (R$7,90 cada)

Então foi isso que comprei nesse final de semana... os produtinhos de make e para cabelos, vou usar e depois trago a resenha aqui pra vocês, ok!? Espero que vocês gostem.
Beijinhos e uma semana super abençoada para todas nós.

Parceria com a Loja Nalva Glamour

Oi meninas! Nesse domingo lindo, resolvi dar uma passadinha aqui com vocês para  apresentar a loja  Nalva Glamour, a  mais nova parceira aqui do AC.

Com uma variedade grande de acessórios e maquiagens, a loja ainda vende produtos internacionais sob encomenda, e o melhor, o frete é grátis.


Além de tudo, a loja oferece alternativas variadas para pagamento de suas comprinhas e com segurança total. Você pode optar por:

1) PayPal - Aceita todos os carões (parcela em até 12 vezes)  ou boleto bancário.
2) Depósito bancário.

Após a identificação e confirmação do pagamento, a Nalva Glamour demora de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido e enviar a solicitação aos fornecedores. A entrega das encomendas é realizada geralmente entre 10 a 45 dias úteis após o envio dos produtos, prazo convencional para compras internacionais. E lembrando, tudo com total segurança.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Nalva através do e-mail: contato.nalvaglamour@globomail.com.

Visite a lojinha e faça hoje mesmo novas comprinhas para sua coleção :) É só clicar na imagem abaixo.
Boas compras :)



Make Azul e Roxa - Sombras Água de Cheiro

Olá meninas, hoje é sexta-feira \o/ é o primeiro final de semana do mês de julho e estou louca para ir a praia, hahaha.

Mas deixando minhas vontades de lado, vamos ao post de hoje... A semana que passou, postei no Instagram uma foto com três sombras unitárias da Água de Cheiro, então resolvi usar duas delas pra fazer um fotorial. Vamos lá aos passos!?

Passos 1 e 2: Depois que passei o primer, com um pincel fofinho, marquei o canto externo com a sombra roxa (Passion 2), e puxei um pouco para dentro marcando o côncavo.

Passo 3: Com o pincel achatadinho, passei na pálpebra móvel a sombra azul (Fantasy 2
) esfumei as duas sombras para as cores ficarem em degradê. Fiz um delineado rente aos cílios superiores e apliquei mais um pouco da sombra azul, pois quando esfumei, ela ficou clarinha. Passei uma camada de rímel.

Passo 5: Usei um lápis cor de pele na linha lacrimal e rente aos cílios inferiores, com um pincel chanfradinho, esfumei a sombra roxinha. Com um lápis universal, corrigi a sobrancelha e iluminei pra finalizar.


Abaixo, os produtos que usei:

1) Primer Make B - O Boticário
2) Sombra Fantasy 2 - Água de Cheiro
3) Sombra Passion 2 - Água de Cheiro
4) Rímel - Archy Make Up
5) Lápis para sobrancelha, cor universal -Vult
6) Lápis para olhos, cor Pele - Contém 1g
7) Iluminador - Mary Kay
8) Pincel de sombra fofinho - Kit Travel Mary Kay
9) Pincel de sombra achatadinho - Kit Travel Mary Kay
10) Pincel chanfrado - Kit Travel Mary Kay


Então, amores... espero que vocês tenham gostado. Fiquem ligadinhas porque semana que vem tem outa make, ok!?
Beijinhos e um ótimo final de semana.

Comprinhas de Farmácia

Oiiii queridas...como vocês estão!? Espero que estejam tão bem quanto eu :)

Então, vocês sabem que sou viciada em Instagram (@adrianahfcordeiro) e quem me segue, viu uma foto que postei de comprinhas de farmácia e foi isso que trouxe pra vocês hoje. Produtos super baratinhos e que gostei no primeiro momento. Vamos conferir!?


1) Discos para limpeza facial - Belliz
2) Batom cor E11, coleção Eliana - Archy Make Up
3) Batom cor 314  - Archy Make Up
4) Batom cor 324 - Archy Make Up
5) Demaquilante oil free - Archy Make Up
6) Máscara alongadora de cílios - Archy Make Up
7) Batom cor 68 - Vult
8) Lápis de sobrancelha, cor universal - Vult
9) Pó compacto, Nº 01 - Archy Make Up

Essas foram minhas comprinhas. Lembrando que esse post foi só pra mostrar a vocês os meus mais novos produtinhos, as resenhas irei trazer conforme for usando, ok?
Espero que vocês tenham gostado...beijinhos.