Shampoo a Seco - Charming

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês!? Bom, o meu foi ótimo e beeeem corrido, quando percebi já era segunda, hahaha... Vamos deixar de conversa fiada e ir ao ponto :)

Acredito que muitas de vocês já ouviram falar no shampoo a seco, né!? Quando soube dessa novidade, fiquei louca atras de um pra testar, haha. Em um dos meus passeios na farmácia, encontrei um mini kit da Charming, para cabelos oleosos, e para minha felicidade, veio o tal do shampoo a seco... um excelente "salva vidas".

Uma ótima opção para aquele dias que acordamos atrasadas e sem tempo de lavar e escovar os fios.

Descrição da marca: “Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações.


O produto não faz uma limpeza profunda, é mais para uma emergência mesmo... dá um aspecto de que os cabelos foram realmente lavados, removendo o excesso de oleosidade e deixando um leve perfumado.

Para usar é fácil, basta borrifar o spray com uma distância de 15cm dos cabelos, esperar alguns segundos, massagear e escovar normalmente. Se preferir, use o secador.

Resumindo... achei uma ótima invenção, um  excelente "quebra-galho", hahaha. Por enquanto, estou usando esse de bolsa (50 ml), mas vou procurar se tem tamanho maior.

E vocês, já usaram outro shampoo a seco? Se conhecerem outras marcas, me indiquem ... beijinhos e até o próximo post.

34 comentários:

  1. Nooossa Dri, a resenha saiu bem rapido, assim que eu gosto,hehehe. Agora mesmo que quero esse kit. Necessito.
    bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Milla...hahaha. Ele é otimo, vc vai gostar. Bjs

      Excluir
  2. Oie Adriana, eu ainda nao conhecia o shampoo a seco e amei! Vou ver se acho por aqui.

    Acabei de conhecer teu bloguito e ja estou seguindo. Te convido a dar uma passadinha la no meu cantinho :)

    Bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, vc vai gostar. Obrigada e aguarde minha visita :) bjs

      Excluir
  3. Adorei, n tinha visto ainda
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, eu estava mesmo precisando de um shampoo seco, vou procurar aqui na minha cidade e comprar para experimentar.

    Adorei a resenha.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas todos que eu vi (resenha) falam bem.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra testar mais não encontrei nenhum aqui na minha cidade

    bjsss e sucesso flor
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena , Reeh, vc vai gostar :)
      obrigada pelos votos, pra vc tbm
      bjs

      Excluir
  7. Oi flor, adorei a dica.. Eu uso sempre, mas é o da Klorane..
    Vou testar esse!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa marca, Maa...vou procurar por aqui.
      Bjos

      Excluir
  8. Menina, só ouço falar nesse shampoo, parece que é bom!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. nossa que novidade legal!!
    nunca vi por aqui no RJ. bjs.

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi estes em miniatura e achei lindos, quero muito experimentar um shampoo a seco e vou tentar este charming, vai que... Hehehe!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto fofo, Leca...achei que valeu a pena...vc vai gostar. Bjs

      Excluir
  11. Esse fim de semana duas amigas estavam em casa desesperada por um shampoo a seco.. mas como nunca testei nenhum acabo nem tendo em casa rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter em casa...pra uma emergência é ótimo.
      bjs

      Excluir
  12. Eu quero muito comprar esse shampoo a seco, deve ser muito bom mesmo ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar, Carol.
      Bjs e ótimo fds pra vc tbm.

      Excluir
  13. Nunca tinha visto, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto falar sobre esse shampoo, porém eu não testei ainda.
    Mas como você disse, ele só pode ser usado em uma emergência mesmo.
    Beijo e uma ótima quarta! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adri, vou comprar urgente :-)
    Amei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muito bem dele.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. PRECISO de um desses, nossa, me ajudaria bastante!
    Obrigada pelo convite, adorei seu blog ^^
    Beijos,
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  18. A muito tempo quero um shampoo a seco... ainda bem que já tem marca brasileira ... vou comprar correndo.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir