Nativa Spa Pré Shampoo - O Boticário

Certo dia estava eu escolhendo uns produtinhos na revista da loja O Boticário, entre vários produtinhos que comprei, resolvi experimentar esse tal de Pré Shampoo purificante da linha Nativa Spa.

Fiquei super empolgada com a descrição dele, "remove impurezas e oleosidade do couro cabeludo", e como meus cabelos ficam oleosos rapidamente, resolvi testar.

Meninas, ele é excelente!!!


De acordo com as informações contidas na embalagem, o pré shampoo promove uma suave esfoliação no couro cabeludo, removendo a oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelos e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio do cabelo, deixando-os mais bonitos e saudáveis. 


E realmente, a propaganda é verdadeira. Sabe aquela sensação refrescante no couro cabeludo? Pois é, é assim que fica quando passamos, um efeito geladinho, estilo mentolado. Gostei do produto não só pelo benefício de limpeza, mas sim pelo fato dos fios ficarem realmente com uma aparência saudável e soltinhos... cabelos bem leves mesmo.

A consistência dele é parecida com um gel, tem cor esverdeada  e possui pontinhos pretinhos, que são as sementes de damasco, o elemento esfoliante. O cheiro é maravilhoso.


Quando vi, achei que fosse dar trabalho para tirar "as pedrinhas" dos cabelos, que apesar de pequenas, saem facilmente... não se preocupem!!! Hahaha.

Estou na minha terceira semana de uso e estou amando... CUMPRE O QUE PROMETE!
Quanto ao preço, achei super em conta para um produto deste top, R$15,90, sendo que é para ser usado duas vezes na semana.

Então meninas, gostaram da resenha? Se já usaram, me contem o que acharam ou se conhecem outro, me indiquem também...adoro testar produtos novos :)

Beijinhos!!!!

15 comentários:

  1. Eu sou louca pra testar essa linha Nativa SPA!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente acerta na comprinha ne? srs.
    Beijoss linda!

    http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Puxa, que dica boa! Nunca usei shampoos do O Boticário e gostei muito da sua resenha sobre ele, principalmente por saber que ele não interfere no efeito de químicas como tinturas e alisamentos! Sem contar o preço, que é ótimo né? Adorei e também curti muito seu cantinho viu?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que experimentar, Kika... são ótimos. Obrigada, querida. Bjos

      Excluir
  4. Oi Adriana, eu já conhecia alguns produtos da linha, mas este eu me encantei. tenho o cabelo muito liso e sempre estou em busca de shampoos que possam tirar aquele aspecto de "pesado". Vou experimentar...
    Super bjks
    Erika
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, Erika...e depois me conta o que vc achou :)
      bjs

      Excluir
  5. Quando vc colocou a foto no insta fiquei super curiosa pela resenha e tudo q comprei por indicação sua aqui no blog foi perfeita, acho que temos os mesmos gostos hehe, por isso vivo aqui ;-) vou experimentar com certeza, ainda mais pelo precinho camarada.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q vc goste das minhas dicas, viu Cris...agradeço de todo meu coração pelo seu apoio. Usa sim e depois me diz o que achou, não esquece,heim. bjinhos

      Excluir
  6. Driiiii, naquele dia que voce postou a foto fui no shoping e comprei, amei também, assim como a Cris, acho que temos o mesmo gosto,hehehe. Bjão lindona, e cade nossos videos eim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc foi esperta,haha. Agradeço a vcs pelo carinho. bjinhos

      Excluir
  7. A ja vou querer, hihi. O blog da perdição :)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente.. eu PRECISO de um desse! rs
    Meu cabelo tbm eh bem oleoso.. chato que só pra se dar bem com shampoo! rs

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir