Nail Art - Inglesinha de Kiwi

Bom dia, meninas!!! Como foi o feriadão de vocês? 
Bem, infelizmente não fui a praia, mas deu pra curtir bastante...acordar tarde, ficar sem fazer nada e aproveitar bastante o meu amor, hahaha.

Hoje vim trazer mais uma Nail Art da nossa amiga Bruna.

As unhas foram bem elaboradas e foram batizadas de Kiwi, hahaha. Até que ficaram parecidas com a fruta mesmo, né!?

A Bruna passou 2 camadas da cor Francesinha, (da Tom Vivo) em todas as unhas. Nas inglesinhas, ela passou 2 camadas da cor Verde Luz, (também da Tom Vivo) e fez pontinhos com esmalte preto por cima. Colou adesivos de estrelinhas para fazer uma filha única bem delicada e por fim usou o Prata Glitter, (da Avon).





Achei bem diferente essa idéia da Bruna e adorei...e vocês o que acharam???
Beijos e até logo!!!

16 comentários:

  1. Oii, amei as unhas, diferente! *-*

    Curte??
    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Lilian :)
      vou la conhecer seu cantinho
      bjs

      Excluir
  2. Nossa, e ñ é que parece um kiwi mesmo ? Vou tentar fazer essa, Adri, ja fiz uma de melancia rsrs
    beijos e ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...pois é, Milla :)
      ja vi uma de melancia tbm, tenta essa e depois me mostra,ok? bjs

      Excluir
  3. adoreiiii as unhas,ficou bem delicada vou fazer qndo as unhas estiverem maiorzinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laize :) faz sim e depois me mostra,ok !?

      Excluir
  4. Oii as unhas ficaram muito fofas mas confesso que eu teria feito a unha toda. rsrs.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verde CHEGUEI, lindoooooo!
    ai Dri, ficou um arraso
    bjos, cade os videos em lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficou lindooooo. Mas Vera essas unhas è da colaboradora do blog, a Bruna :-]

      Adri, queria ver as comprinhas do mês, voce ainda vai fazer? estamos anciosas pro seu primeiro video ja que vc ja se mudou ne,hehe
      bjs

      Excluir
    2. Tbm achei , Vera, hahaha
      pois é, menina, ainda n ajeitei meu cantinho :)

      Excluir
  7. Tamy, obrigada linda :)
    como eu ja falei, os videos, so depois do cantinho ficar pronto entendeu !? vou fzr um de comprinhas e presentes do meu meu niver, aguarde...

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, super criativo adorei!
    O conteúdo do blog ta ótimo e fiquei babando pelo layout :D
    Te convido a conhecer o meu:
    http://ecomodisseaberenice.blogspot.com.br/;
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir