Kit Mini Oil Control - Charming

A marca Cless criou uma novidade, os Kits Charming, que são produtos em tamanho mini, ótimos para levar em viagens e para dar de presente. 
Em uma das minha idas a farmácia (adoooooro!), achei o Mini Kit Oil Control que é indicado para cabelos oleosos, e como estava louca pra testar um shampoo a seco, comprei. 
O mini kit contém: 1 Shampoo (120ml), 1 Condicionador (120ml) e  1 Shampoo a Seco (50ml) que vem numa necessaire ótima para guardar na bolsa.
De acordo com a marca, o Shampoo e o Condicionador são produzidos com fórmula sem sal, enriquecida com o complexo Bioex Cabelos Oleosos®, possuem propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes, promovendo uma limpeza profunda e controlando o nível de oleosidade dos fios, devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos. 

Possuem um cheirinho ótimo, meio mentolado. É possível sentir uma leve refrescancia no couro cabeludo na hora da lavagem.
Com O Charming Shampoo a Seco é possível manter os cabelos limpos e levemente perfumados a qualquer hora. E como é uma produtinho "novo" no mercado, farei um post a parte nos próximos dias. Aguardem !!!


E aí, vocês já usaram o Charming Oil Control? Também tem as outras linhas e estou louca para experimentar. Se vocês já usaram qualquer outra linha, me indiquem, ok!?
Beijinhos e até logo.

16 comentários:

  1. Adoreiii essa resenha, estava louca atrás de um shampoo à seco, vou procurar em uma farmácia (também adoro visitá-las) rsrs
    Estou seguindo seu blog!!!! Adorei aqui!!!

    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
  2. Que kit mais fofo, adorei a resenha. Faz uma resenha separada do shampoo a seco, estou louca atras.
    bjs Dri, bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Milla. Essa semana vai ter a resenha dele, fique ligadinha :)
      bjinhos

      Excluir
  3. Resenha otima, mas será que tem nas farmàcia daqui de Sorocaba, Dri? pelo menos nunca vi, vejo sempre o spray de fixação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não sei te responder, Carla...mas da uma procurada melhor, ok!?
      bjinhos

      Excluir
  4. São bons mesmo, uso e recomendo. Tenho o cabelo muito oleoso e comigo funcionou !


    Tá rolando sorteio do blog, espero que goste!

    todagarota-quer.blospot.com

    um beijo da bia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom msm, Bianca.
      Obrigada pelo convite, vou dar uma olhadinha la. Beijinho

      Excluir
  5. Eu nunca usei, mas gosto da marca.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar , Bruna...os produtos da marca são otimos msm.
      bjs

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem ?
    Hum pareçe muito bom, vou querer exprimentar, adoro as coisas da charming.
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    ÓtimO final de semana!
    Beijinhos
    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo, Fani! Vale a pena,viu :)
      Obrigada .
      beijos

      Excluir
  7. OLA QUERIDA...OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER..ADOREI O POSTS,,INFELISMENTE POR MINHA CIDADE SER BEM INTERIOR NAO ENCONTRAMOS COM FREQUENCIA PRODUTOS DA CHARMING,VULT DENTRE OUTRAS..BJS MINHA QUERIDA,,,VOLTE SEMPRE AO MEU BLOGGER CURTI SUA PAGINA E TE SEGUINDO..
    POST NOVO NO BLOGGER:Rímel Avon a Mega Effects. ..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/lancamentos-rimel-avon-mega-effects.html
    CURTA MINHA FÃ PAGE E FIQUEM POR DENTRO DE MAQUIAGEM MODA COSMÉTICOS SAUDE BEM ESTAR DIETA E MUITO MAIS:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    ME SIGA NO TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    SE INSCREVA EM MEU CANAL(BREVE TUTORIAIS)http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog, Zilandra...sempre visito :) agradeço tbm sua visitinha, volte seempre.
      bjs

      Excluir
  8. Não conhecia, muito bom saver!
    Parabéns pelo blog.

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com esses Kits Charming quando vi, louca para comprar, haha. No momento estou usando a mousse modeladora Charming e pretendo comprar o fixador de maquiagem.
    Adorei a dica e obrigada por visitar o Dona de Beleza.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir