Fim de semana na praia!!!

Oi amores, como vocês estão? Desculpa a demora pra postar essa semana, mas é que ainda estamos sem internet no ap e aí complica, né!?

Bem, final de semana passado fui para a praia com o meu amor :) Estávamos querendo ir há um tempinho atras, mas deixamos pra ir nesse pra comemorarmos o dia dos namorados e aniversário de namoro \o/

Quem me acompanha no Instagram, sabe que fomos para Mosqueiro ( um lugar bem pertinho e que nós adoramos). E claro, postei várias fotos!!!!

Dessa vez ficamos hospedados na Pousada Porto Arthur, um lugar estilo chalé, com uma área bem grande, muito tranquilo e em frente a praia. Tirei várias fotos da pousada, vai que um dia vocês precisam de um hotel pra ficar, aí fica a dica...hahaha.














E aí, meninas, gostaram!? Adoro passar o final de semana na praia e vocês?
Beijinhos e até logo.

15 comentários:

  1. Que fda mais chique heim amiga, adorei o lugar, parece uma chacara,lindo lindo.
    Vcs formam um casal lindissimo. Parabens.
    bjs Drii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece msm, Cris...mto bom o lugar.
      obrigada, linda :)

      Excluir
  2. Ta vendo so, como é bom ser rica,rs
    eu pra ir na praia é so nas férias e olhe la.
    Vcs são lindos meamo, nasceram um para o outro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,mas quando Milla :) esse é um lugar otimo que dá pra ir sem gastar muito. Obrigada !!!

      Excluir
  3. Ah que lugar lindo. Vcs formam um casal super fofo. Parabens por esses anos todos de amor, que venham mto mais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofo*--*
    tem sorteio lá
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-kit-manutencao-pos-progressiva.html

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoso, Adri.
    Quero conhece-lo

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar é muito bonito!
    Eu adoro ir à praia. Pena que ultimamente não estou tendo tempo. :(
    Beijo e um ótimo dia!

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tania...de vez em quando é sempre bom um passeio desse :)

      Excluir
  7. que lugar lindo......parabéns.....

    ResponderExcluir
  8. Own Fafá, vc sempre fofa, né minha princesa!?

    ResponderExcluir