Blush em creme Mary kay

Bom dia, meninaaaaas!!! Quarta- feira liiiinda por aqui... dia do namorados, de ganhar presente, receber carinhos a mais e ser muito mais mimada pelo amor... quem não gosta, heim!? hahaha


Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa, hoje vim falar do blush em creme da Mary kay.

Muitas meninas que conheço, tem um caso de amor e ódio com blush cremoso, mas vocês precisam testar esses queridinhos para mudar de idéia J

Apesar de cremoso, eles não são “melequentos”, quem tem a pele seca vai cair de amores, pois eles dão uma hidratada legal. São super pigmentados, a duração é excelente e ainda pode ser combinado com pó translúcido ou com blush em pó... o acabamento fica perfeito.

Outro ponto positivo no produto, foi a embalagem... elas me encantam, e como a marca nunca deixa a desejar, a embalagem é chique e fofa, tem até um espelho :)


Estão disponíveis em duas cores:

- Cranberry: é um vermelho beeeem vivo, meu preferido, quando vi pela primeira vez me apaixonei. Como ele é bem forte, tem que ter cuidado na hora da aplicação pra não ficar com aparência de chinelada na cara :)



 - Sheer Bliss: é um rosinha bem clarinho, super clássico. Fica super delicado e tem uns brilhinhos bem discreto.





O modo de aplicação é super fácil e se usado corretamente a cor fica bem uniforme. Pode ser aplicado com um pincel duo fiber ou com os dedos mesmo.

O preço de cada um é aproximadamente R$ 35,00 e se vocês não tem uma consultora Mary kay, indico a minha amiga Josi ( o email dela é josilimanet@hotmail.com )

E vocês, já usaram esse blush? Se ainda não, que outro blush cremoso vocês indicam pra eu testar também?
Beijos e um ótimo dia dos namorados para todas nós.

8 comentários:

  1. Oi, te agradeço pela visita lá no blog, vim conhecer e já me tornei seguidora. Achei lindos os tons de blush, mas como minha pele é oleosa, prefiro, e me sinto mais confortável usando blush em pó, tenho usado Avon e O Boticário.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei blush em creme , mais acho que não iria ser uma boa amiga com ele ;)
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O vermelho é chique, mas minha mão é mto pesada pra essas coisas chiques,hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda o Sheer Bliss! Quero já haha <3
    http://itclosetoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei a cor, fiquei até com vontade de testar kkkk
    adorei o blog, seguindo, se puder segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Mas tu é chique heim mulher, hihihi. Amei os blushs e a resenha ótima como sempre.
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor :p
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dri, faz uma make usando o vermelinho, eu amei a cor.
    bjão te adoro :)

    ResponderExcluir