3 Minute Miracle - Aussie


Bom dia, meninaaaas!!! 

Hoje vim trazer mais um produtinho de cabelo que testei e gostei...gostei não, amei!

Estou falando do 3 minute miracle, da Aussie.



De acordo com as informações contidas na embalagem, este condicionador super concentrado, tem ação intensiva e rápida para revitalizar cabelos secos e danificados. Tem ph equilibrado e é formulado com óleo de semente natural australiano, aloe e jojoba.

Vamos ao que achei...

Quem me acompanha no instagram, sabe o quanto estou apaixonada por esse queridinho. Tem um cheiro bem forte de coco ( adooooro!) e a textura dele é ótima, suuuper denso, o que requer um pouco de cuidado na hora do uso... um pingo já é suficiente, para desembaraçar os fios.


Como diz o nome, o tempo de espera nos fios, é de apenas 3 minutos (na embalagem, a indicação é de 2 minutos e 45 segundo... acredito que os 15 segundos que faltam, seja o tempo que estamos aplicando o creme , hahaha)

Apesar de ser maravilhoso, ele não substitui uma hidratação, ok meninas!? Os cabelos ficam sedosos, com um brilho incrivelmente lindo, macio e muito cheiroso. A satisfação é 100 % quando o assunto é deixar os cabelos de diva num piscar de olhos, mas quando lava, volta ao normal, ou seja, se você quer algo que hidrate, ele não é indicado.

Na minha opinião, ele é milagroso SIM, porém no dia que você usa J
Achei uma ótima invenção para aqueles dias que estamos sem tempo pra ajeitar os fios e precisamos de uma solução instantânea ...por isso amei!


Meninas, usei o condicionador e apenas sequei, sem fazer escova... e o resultado foi esse :) super indico!!!

Beijinhos, um ótimo final de semana e até o próximo post.

23 comentários:

  1. Oiie amore!
    Adorei seu blog,esse produto deve ser ótimo!!
    To seguindo o blog e curtindo a fanpage,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda :) Irei visita-la sim. Bjs

      Excluir
  2. Noooossa, cabelo lindo Dri.
    Quero ele pra mim, meus cabelos estão uó.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Milla :) Mas ainda estão longe do que eu quero ,haha
      Bjs

      Excluir
  3. Dri, vc gosta mais dele ou do silicon mix ? Estou querendo comprar, mas são carinhos e aí vou dar preferência pro melhor,hihihi. Beijinho linda
    ah sim, seus cabelos cresceram não acha ? Da foto do botox pra ca deu uma crescidinha,repara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São amores diferentes, Carla :D
      Não da pra comparar, pq o da aussie ñ hidrata como o silicon. Depende do seu objetivo, entendeu? Vou fazer a resenha do silicon tbm aqui, fica ligadinha. Vc acha msm? ainda nao percebi, mas espero q ele cresça,haha.
      bjinhos

      Excluir
  4. Olha so, ontem me falaram desse produto e fiquei de pesquisar, achei seu blog por acaso e ja estou seguindo, adorei!
    Bjs
    http://beautyup-jp.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  5. Esse produto é perfeito, nos EUA é baraterrimo mas aqui é o olho da cara,hehehe. Eu quero muito. Seu cabelo ta ficando lindo #projetorapunzel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é vdd, Vera...custa quase 4 dolares , e aqui ja vi até por R$ 80,00.
      Obrigada :) mas ainda ta longe do que eu quero,hahaha.

      Excluir
  6. Sempre li coisas boas sobre ele e sempre
    tive curiosidade de testar ..
    Adorei o post !

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, Lais...vc deveria experimentar :)
      bjinhos

      Excluir
  7. Com a vida agitada que levo, qualquer minutinho para mim é uma preciosidade, vivo à procura desses pequenos milagres que as marcas oferecem. Já fiquei louca para experimentar. Valeu a dica!

    Seu blog também é lindo, parabéns!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo , Ana. Esses minutinhos malagrosos fazem toda diferença, sem duvida.
      Obrigada pela visitinha :) bjs

      Excluir
  8. O seu cabelo ficou lindo, mas sera que funciona para cabelos enrolados ? o meu é quase ruinzinho, Dri. Tenhi medo de investir uma grana e ñ funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Vanda...mas vale lembrar que ele não vai "esticar" seus cabelos,ok !? bjs

      Excluir
  9. O resultado nos seus cabelos ficou ótimo, né?! Adorei mesmo!
    Quero muito testar também.
    Beijo e um ótimo domingo! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando o efeito dele, Tania :) queria usar tdos os dias,hahaha. Obrigada.
      bjs

      Excluir
  10. Oi flor!
    Também tenho esse produto e estou usando em todas as lavagens, porque o efeito é muito bom mesmo! Concordo com o que você disse! Só que para mim ele tem um cheirinho de bala ;)
    Agora vou em busca de uma máscara hidratante! Queria o Moroccanoil, então estou economizando, porque né... $$

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu qria usar todos dias tbm,hahaha. Estou usando o silicon mix e te adianto que vale a pena, viu Miriam!? Tbm tem cheiro de bala, kkkkk...bjinhos...vou ja la ver o sorteio :)

      Excluir
  11. OI!
    Pra ser condicionador achei o máximo! Super concentrado mesmo e ótimos benefícios!
    Tem máscaras de tratamento q nem essa textura tem...
    Encontro onde?
    Beijo!
    Brigada por ir no meu!!!
    ^ ^
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Claudia...particulamento, não gosto de cremes "aguados", hahaha.
      bjinhos

      Excluir
  12. Bela resenha*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir