Unhas da Semana - Luxo, Colorama

Oi meninas, como vocês estão? Acredito que estejam bem descansadas desse feriadão prolongado de Páscoa.

Bom...eu não viajei, passei o feriado no ap fazendo o que mais gosto, nada...hahaha.

Hoje trouxe uma unha liiiiiinda pra vocês. Na verdade, fiz na sexta-feira porque no sábado eu iria a uma formatura e queria minhas mãos bem chiques :D

Optei por um esmalte clássico e que nunca sai de moda. Combina com qualquer ocasião e fica lindo em qualquer pessoa...estou falando do vermelho. Usei a cor Luxo, da Colorama. Duas camadas foram o suficiente para ficar desse jeito, perfeito!!!





Então, meninas...o que vocês acharam? Fiz uma boa escolha? Me digam se vocês gostam de esmaltes vermelhos...beijinho e até logo :)


INSCREVAM-SE AQUI PARA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG

10 comentários:

  1. oi Adriana
    vc escolheu uma excelente cor pois ela é linda e eu amo esmalte vermelho!!!
    parabens!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chique, Dri.
    achei um luuuxo msm. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vermelho nunca sai de moda meeesmo. É um eterno clássico, e sempre da um up, né? Adoro usar a cores nos dias em que estou meio down ou quero ser bem fatal, HSUAHSUA
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Gi...o vermelho fica super glamuroso, amo...haha
      bjs

      Excluir
  5. Uau que cor linda, sou viciada em esmalte vermelho *-*

    https://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, ne!? Nunca vi uma mulher falar que não gosta de vermelho

    ResponderExcluir