Resenha: Primer facial Archy

Bom dia, meninas!

O assunto de hoje é PRIMER. Para quem não conhece, esse produto é para ser usado após o hidratante e antes da base, sua função é preparar a pele para receber a maquiagem, deixando a pele mais sedosa e até mesmo diminuindo a aparência dos poros, que é basicamente a proposta do fabricante.






Minha opinião:

Ele realmente cumpre o que promete.

Tem uma textura cremosa, não é oleoso, tem um cheirinho bem suave, sua absorção é rápida e deixa a pele aveludada...adorei.

Quanto a diminuição dos poros, ele cobre bem, mas se quiser um acabamento perfeito, passe duas camadas que o efeito é bem melhor :)

Ele segura bastante a maquiagem, porém notei que depois de um certo tempo o brilho aparece. Mas nada que uma camada de pó não resolva, até mesmo porque ele não prometeu segurar a oleosidade.

O melhor de tudo é que além de ser um produto nacional e ser super fácil de encontra-lo, ele tem um precinho bem em conta ( agora não me lembro por quanto comprei, mas foi bem baratinho).

12 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas adorei!! A embalagem é linda, pena que o brilho da pele volta a aparecer :(

    Estou seguindo o seu blog. Se puder, segue o meu tambem?
    Beijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um defeitinho mínimo, Fernanda. Eu não considerei mto por esse lado e por isso uso...eu adoro ele :)

      Obrigada, vou dar uma passadinha lá no seu tbm
      bjs

      Excluir
  2. Eu tenho produtos da archy , mais nunca achei este primer , mais ele deve ser realmente otimo !
    Beijos linda
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo, Camylla. Experimenta e me diz o que achou ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Prima, adorei a dica!! Vou procurar esse pra mim!! haha.. bjin, Jô! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jô...procura sim que vc vá gostar :)
      Bjs

      Excluir
  4. É bem baratinho mesmo, já vi por aqui, só não comprei pq fiquei com receio de me arrepender, não pelo preço, mas é pq prefiro conprar depois de alguma indicação.
    bjs Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Milla, vale a pena. vc não vai se arrepender.

      Excluir
  5. Adorei a dica.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post flor!!
    Lindo o blog como sempre!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    mil beijoss

    ResponderExcluir
  7. super legal
    mais não encontro aqui
    =/

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir