Produtos de Cabelos: Tratta Brasil

Oi meninas, como vocês estão!?
Hoje vim dividir com vocês o meu mais novo achado para cabelos :) Como não é novidade, passeando pela Big Ben (hahaha...sem merchan, por favor!!!) encontrei esse shampoo e essa emulsão matizante da Tratta Brasil.

Na verdade, saí com a intenção de comprar um shampoo e um condicionador pra tirar o amarelado dos cabelos, no caso o da Alfaparf, mas eu queria experimentar uma coisa nova. Entende!?

Encontrei a emulsão matizante, mas não tinha o shampoo...então comprei o multifuncional :) Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.


O Shampoo Multifuncional, de uma maneira beeem resumida, segundo o fabricante, este shampoo elimina o acumulo de resíduos, evita o ressecamento, corrige a porosidade, e é ideal para quem tem cabelos quimicamente tratados. 

O que achei: Ele tem uma textura bem liquida e transparente, faz pouca espuma, mas deixa os fios bem limpos. Tem um cheirinho maravilhoso, parece perfume. Adorei!!! Realmente os cabelos ficaram bem hidratados e brilhosos.

De forma resumida, segundo o fabricante, a Emulsão Matizante, neutraliza o tom amarelado devido a associação de ativos matizantes, silicones e óleos nutritivos, promovendo intensificação do brilho, correção da cor, reestruturação e proteção dos fios.

O que achei: A propaganda não é enganosa, meninas. Fiquei surpresa da maravilha que ficou meu cabelo, macio, brilhoso e platinado...tudo que eu mais amo. O cheirinho dele também é uma delícia como o do shampoo, ele é bem pigmentado e consistente. Dois minutinhos já bastam para tirar aquele amarelado horroroso :) 

Poís é, essa duplinha me satisfez bastante e pretendo comprar novamente. Com certeza são meus queridinhos agora. E vocês já usaram? Se não, qual vocês usam?

Beijinhos

17 comentários:

  1. não conhecia a marca.
    vou procurar por aqui

    bjs
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Reh...tbm não conhecia, resolvi testar uma coisa nova e comprei. Que bom que deu certo, ne...haha
      bjs

      Excluir
  2. Eu também não conhecia essa marca, porém os produtos parecem ser ótimos né?!
    Gostei muito das indicações.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Tania...foi um ótimo achado esse :) qro testar os outros tipos. Que bom q gostou.
      bjs

      Excluir
  3. Bem que eu percebi la no ig , seu cabelo bem acizentado, ficou lindo com o retoque, Adri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que vc percebeu, haha. Dois minutinhos exatos e o amarelado já sai...estou adorando

      Excluir
  4. Mas essa marca só tem produtos para cabelos loiros??
    Fiquei curiosa,pois achei q eles realmente são bons, tbem confiri sua saga do platinado la no ig, hehe
    bjos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Milla, tem outras linhas tbm e qro testa-las ainda. Haaha. pois é, consegui, finalmente :)

      Excluir
  5. Parece ótimo mesmo os produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica para as loiras haha :P
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina eu to usando a linha desamareladora da salon opus e to adorando.
    obrigado pela visitinha já estou seguindo aki também.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei, Jessyka...mas vou procurar. Obrigada pela dica :) bjs

      Excluir
  8. Também não conhecia a marca ainda, parece ser maravilhoso hem?
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto bom msm, Thais.
      Vale a pena o investimento :)

      Excluir
  9. Bom dia Meninas!

    Meu nome é Marcus Vinícius, sou Analista de Marketing da Maxibrasil, indústria que detém a marca Trattabrasil!

    Primeiramente queria dizer que ficamos muito felizes com o seu post, Adriana, e convidamos não só você, como todas as meninas a entrarem no facebook.com/trattabrasil para conhecer as novidades da marca, bem como convidá-las a enviar um e-mail para comunicacao1@maxibrasil.com.br com os respectivos blogs para realizarmos parcerias :)

    Posso adiantar que logo logo estaremos com um novo site e o e-commerce Trattabrasil!

    Abraços!

    Comunicação | Trattabrasil

    ResponderExcluir