Unhas da semana - Cinza incerto + Caviar

Oiiii meninas, quanto tempo heim...haha
Pois então, minha vida tá um pouco corrida e ainda não consegui me adaptar, mas já estou me organizando :)

Na verdade, eu tinha respondido uma  Tag na sexta-feira lá do meu trabalho, o órgão que eu trabalho tava em greve e não abriu, e tivemos que cumprir horário do mesmo jeito, aí aproveitei pra postar, mas qdo eu ia publicar a internet caiu :( e de lá fui pro ap e acabei não postando...mas vai está aqui em breve.

Deixando de bla-bla-bla, vim mostrar pra vocês minhas unhas :)

Usei o cinza incerto, da Risquê, um cinza liiiiiiiindooooooo com pequenos brilhos dourados. No dedo anelar, apliquei "caviar" amarelinhos e ficou assim....

O que vocês acharam? Beijinhos


9 comentários:

  1. Oiee Drii adoreii seu cantinho e vc eh uma lindaa
    obrigada pela visita viu volte sempre...ja estou te seguindo ameii as unhas!!!

    Super bjos

    Menina Mulher
    http://juhmeninamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo. Faz um video ensinando a aplicar essas bolinhas, eu nunca consigo
    feliz em saber q vai ta aqui com a gente todos os dias novamente. Bjs Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ficou linda mesmo!!!
    bj
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Olha eu adorei, ficou muito lindo/lindas suas unhas...rs
    Obrigada pela visitinha.

    Bjo
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Prima, adorei a cor!! Super DIVA!! Ahhh.. tenho um anel que nem esse teu.. é chiquérrimo né!? kkkkkk todo mundo adooora e pergunta onde eu comprei qdo me vêem com ele.. :) Bjus, Jô.

    ResponderExcluir
  6. Adriiiii, voltou ! Ate q fim, hehe
    ficou lindissima tua unha, tbm qro um video de caviar, pleaaaaseeee.
    olha, mandei um prensentinho pra vc da minha loja, espero q chegue antes do teu niver. Bjao lindona, ja mudou ??? To anciosa pelo video do ap, hehe

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Lindo blog, beeijos!

    http://inspir4-te.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir