Iluminadores Yes Cosmetics

Olááá meninas, vocês gostam de dar uma iluminada na make???

Bem, os iluminadores serve para dar um contraste no rosto após o uso da base e do pó. É esse produtinho que permite o destaque de algumas áreas do seu rosto, e principalmente o melhor aliado para dar aquela afinadinha no nariz, adooooooro!

Muitas pessoas ainda não aderiram os iluminadores como parte make por questão de costume. Muitas  de vocês já conhecem os queridinho da Benefit, o Moon Beam e o Hight Beam. Aquele iluminador TOP que todo mundo faz propaganda. Não é verdade!? O único problema, é que nem todas gastariam o valor de R$ 119,00 num vidrinho com no máximo 15ml de produto.

Então vim mostrar pra vocês uma outra alternativa, que custa apenas R$ 21,90 e é super fácil de encontrar aqui no Brasil, os iluminadores da Yes Cosmetics que são similares aos da Benefit. \o/

Os iluminadores vem em potinhos com 10ml e tem uma consistência parecida a de um hidratante. A qualidade é ótima e dura bastante, eu garanto!!! E o melhor de tudo, é que sai bem em conta.

A aplicação é super fácil, bastam algumas gotinhas no local desejado ( geralmente naquele ossinho acima da bochecha e acima do nariz ) e depois dê leves batidinhas com os dedos. 

Fashion Show: é o rosinha e tem brilhos prateados.

Fashion Light: é o amarelinho e tem brilhos puxados para o rosa.

Fashion Light e Fashion Show

Iluminadores já espalhados

E aí meninas, o que vocês acharam? Eu adorei, pode até ser uma imitação e que muita gente fala mal, diz que foi idéia copiada e tudo mais... só que na minha opinião, a Yes mandou muito bem, viu!? 
Beijinhos.

Participem do SORTEIO... inscrevam-se AQUI

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameii a resenha *--*

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca testei, mas parece ser ótimo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ain sou super afim de testar.


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A yes esta de nota 10 com seus novos produtinhos
    Adorei !
    beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog pq vc não mostra só os produtos carissimos :-) continue assim, nos dando opções de produtos nacionais e de boa qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Milla. Agradeço sua visita e suas opinião. bjinhos.

      Excluir
  7. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser da uma passadinha la no meu cantinho
    E gostar pode seguir de volta ficarei muito feliz ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala...agradeço sua visita, obrigada :)
      Agradeço seu convite e é claro q vou conhcer.
      bjs

      Excluir
  8. Tenho vontade de testar o fashion light.
    Segindo o blog para ver as novidades.

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  9. Esse fashion show eu tenho :]
    É uma imitação perfeita da benefit, porém pouco menos brilhoso.
    Super dica pra quem não tem ainda. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai eu estou louca pra experimentar esse iuminadores parecem ser ótimos. Adorei o preço rsrs. Ah eu respondi a tag q vc me mandou. E já tem uma pra vc responder lá.Passa lá e confere. Bjs linda. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Brenda..vc vai gostar.
      Ahhhh....legal vou já lá conferir
      bjs

      Excluir
  11. EI LINDONA...EU TENHO ESSES ILIMUNADORES,,SÃO OTIMOS...SE FOR COPIA QUEM GANHA SOMOS NOS POIS TEMOS UM PRODUTO MATAVILHOSOS QUE CABE EM NOSSO BOLSO,,,NOSSA UMA PELE ILUMUNADA PARA MIM É TUDO NA MAKE,,,OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER VOLTE EMPRE E PARTICIPE DO SORTEIO QUE TA ROLANDO LA BJSSS lindonaaa
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua dica esse iluminador da pra comprar, te seguindo de volta, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindoos!! Adoro os produtos dessa marca, mas nunca consigo achar aqui aonde moro :(
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou beeem básica no quesito maquiagem, uso poucas coisas, até porque minha pele é mega oleosa. Mas adoro ver esse tipo de dica de produtos!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Dizem que o Fashion Light é muito parecido com o da Benefit high beam!

    Grande Beijo e obrigada pela visita no quasepronta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi maravilhas deste dois! Ainda não testei mas tenho curiosidade.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir