Botox Capilar

Oi meninas, hoje vim falar sobre um tratamento que gostei muito, o Botox Capilar.

Como vocês já estão cansadas de saber, eu faço luzes e esse processo de descoloração deixam os fios ressecados, porosos, desestruturados...resumindo, se não cuidar fica igual uma palha, haha. 

Há quase 1 mês, fiz o retoque da raiz, e aí já viram o estrago, né? Foi aí que a cabeleireira me deu a idéia de fazer o botox, ela fez a maior propaganda e me convenceu :D

Mas o que seria esse tratamento?
Bem, meninas, o botox é um tratamento de reconstrução da fibra do cabelo. Ele é indicado para qualquer tipo de fios e principalmente para aqueles que estão desestruturados, deixando-os fios mais novos e fortes.

Além de selar as escamas do cabelo, acaba com o frizz e reduz o volume.

Segundo as informações da cabeleireira, a manutenção pode ser feita a cada dois ou três meses dependendo do cabelo.

No meu caso a raiz estava mais grossa do que as pontas (tava horrível, vocês vão ver), e o Botox capilar deixou as duas com a mesma espessura. O que mais gostei nesse processo foi que com um passe de mágica, as pontas duplas desapareceram...haha. 

Antes...buuuu
Depois...lindo, né!?
As pontas ficaram perfeitas

Depois que lavei e deixei secar naturalmente

Então, meninas...viram como vale a pena investir no botox capilar? Eu super indico e novamente digo que ameeeei o resultado. Meus cabelos agradeçeram o tratamento, pois estava igual uma palha seca.

Gostaram? Me digam o que vocês já fizeram que também curtiram...beijos.

34 comentários:

  1. Ahhhh eu queria minhas pontas assim!! *-*
    Esta lindooo flor!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor??
    Vim convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Passa lá e participa!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaa
    Eu ja tinha visto no ig, mas o antes ainda não . Que melhora, ne Adri?
    Se eu morasse na sua cidade com certeza ia nesse salão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Paola...vc viu como é ótimo? Confesso q tbm me surpreendi ;) é só procurar uma indicação daí da sua cidade, vc vai gostar.

      Excluir
  4. Oi lindona, tambem sou de Belém. Eu gostaria de saber que salão foi esse? o resultado ficou maravilhoso. Qro ir nesse salão também . Espero que você me responda.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, uma conterrânea, hahaha.
      Então, Tauany, fiz no Spa Maria Bonita...se quiser saber mais detalhes , manda um email que respondo direitinho suas dúvidas ;)

      Excluir
  5. Oi Adriana, tudo bem? Sigo voce no insta e queria que voce me seguice se poder, moro em Ananindeua e vi voce fazendo compras no formosa perto da minha casa e fiquei com vergonha de ir falar com voce porque voce estava com seu marido *_*
    você é muito linda pessoalmente, uma fofa. Vc mora pela C.Nova? Beijos Alanna Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, fiquei feliz com seu comentário :) mas pq vc não falou comigo, menina!? Da próxima vez, ve se não fica com vergonha e vai falar cmg, hahaha.
      Obrigada linda, vc q é uma fofa...bjs

      Excluir
  6. Oiie =) amei seu blog mais fofo! *-* to seguindo aqui! me visita? http://pequenasupervaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que resultado incrível !! adorei !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    http://www.facebook.com/pages/Bla-

    Bla-Bla-Carol/452672261476723


    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol :)
      Ja vou conferir
      bjs

      Excluir
  8. Eu conhecia, mas por outro nome. Ficou lindo seu cabelo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm, Bruna!? eu só conheço por esse nome.
      Obrigada, linda :)

      Excluir
  9. Obrigada por me responde mas é que eu fiquei com vergonha que minha mãe falou que era falta de educação já que você estava nun momento de privacidade *_* mais eu ja mostrei pra ela que você disse que não tem problema e ela disse que você é muito educada e bonita. Ela tamben ta te seguindo que ela gostou de você e do seu blog. beijos de nos duas *_* Alanna Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, lindinha. Mas qdo, não teria problema nenhum, haha.
      Tbm agradeço vcs pelo carinho. Bjinhos

      Excluir
  10. Oi sou amiga da Alaninha e ela me disse que você é daqui de Belém mais não vi seus videos so aqui seu blogue. Eu sigo tam bem a Camila super vaidosa mais ela mora nos estados unidos e agora vou segui voce que mora pertinho de nos :-D seu cabelo ficou muito bonito e voce tam bem. mais eu não sei seguir você e não tenho instagran mais ja gostei de voce e tam bem quero ver voce na rua. Você é fofa igual uma bonequinha :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jullya, tudo bem? Ainda não fiz vídeos, mas pretendo. Agradeço o carinho e o elogio, fico mto feliz :)
      Não tem problema se vc não tem instagram ou não sabe seguir, sua visita e seu comentário já é otimo.
      Bjinhos

      Excluir
  11. Adorei seu cabelo! Ficou lindo!
    Beijnhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cabelo de rica, maravilhoso o tratamento, sem comentários. Gente fina é outra coisa eim Dri? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, so vc msm.
      O tratamento é otimo msm, Lô...já respondi teu recadinho. bjs

      Excluir
  13. Olá , muito lindo seu blog.
    quem dera o meu fosse assim
    seria muito bom , se eu tivesse a sua visita no meu , seria muito ruim ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    Bjs ,

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona !!!
    cabelo 100 % lindo, adorei o resultado.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Nossa, meus cabelos estão como os seus no 'antes' :(
    Vou dar uma pesquisada e encontrar onde fazer esse tratamento, tô mesmo precisando!!!
    Obrigada pela dica ;)

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Procura sim , Silvia...vale mto a pena :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Procura sim , Silvia...vale mto a pena :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. oiiiii parabns pelo blog! ta tudo muuuuuuuito lindo meeesmo! começei um blog recentemente e se puder queria pedir se vc puder me ajudar na divulgação,ficarei muito feliz. e ah esse é o meu blog http://clichejovem.blogspot.com.br/ espero contar com a sua visita e se caso gostar poder me seguir,to te seguindo aquiii! beijos e sucesso cada dia maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  19. Que mudança nos cabelos eim menina, ficou lindão, sempre que posso estou por aqui curtindo seus posts.
    Olha Adri, parabéns pelo blog, ja era pra eu ter te falado antes mas só agora do nada resolvi te escrever. te acompanho desde o inicio, la do clube e sempre achei vc super fofa, responde a todas e super atenciosa.
    Aqui é tudo fofo, do seu jeito e adoro. Agora que te acompanho no instagran, já tenho, hehehe, sei o quanto você é gente como a gente, nada de ficar esbanjando, contando vantagem e muito menos esnobe, por isso curto seu blog. Agora que você tá trabalhando, ficou pouco distante, mas sempre aqui com a gente.
    Te desejo tudo de mais maravilhoso nessa terra, Deus te abençoe mais e mais e que em um futuro bem próximo vc comece a fzr videos, sou louca pra ver seu ap, seu cantinho, sua rotina agora que ta praticamente casada,hehehe.
    Te adimiro de montão e quem sabe um dia te conheço, sou particamente sua visinha, moro em Manaus. beijinhos sua linda tudo de melhor. Sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Lindoo que ficou!!! adoreei! Vou ver se faço também, meus cabelos estão espigados :(
    Beijooo

    www.carinegoulart.blogspot.com

    ResponderExcluir