Aprendendo a técnica do contorno facial

Bom dia!!!

Hoje vim falar sobre contornos faciais e o grande segredo dos maquiadores profissionais. E é claro, que não poderia deixar de falar dela, a linda Kim Kardashian, que sempre arrasa nos contornos. Kim revelou a técnica e nós agradecemos...hahaha

A técnica é tão boa que o resultado é impressionante.


Fonte: Google

Notaram a diferença? hahaha. Incrivelmente linda, né!? Então vamos aos passinhos.
Fonte: Google
Como fazer: Contornamos o rosto todo usando duas cores de corretivos, (o claro é para ressaltar e o escuro é para dar profundidade, afinar). 

Você consegue essas cores, usando aquela famosa paleta de contorno que quase todo mundo tem :)  Primeiramente você fica desse jeito aí da foto (buuu, estranha..kkkk) e depois, mesclando os tons, começa a ficar natural. Só tome cuidado para não "pesar" na mão e ficar igual uma palhaça,haha.

Então meninas, vale ou não vale aprender esse truque!?

19 comentários:

  1. Quanta mudança faz um contorno perfeito no rosto, né?!
    Eu já conhecia essa técnica da Kim e realmente funciona.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd...tem um vídeo mto legal que ensina direitinho.
      bjs e ótimo dia pra vc tbm

      Excluir
  2. Realmente um contorno bem feito faz milagres. Bjks.

    ResponderExcluir
  3. um contorno vem feito faz milagres mesmo
    amei o post
    bjsss


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo quem sabe contornar o rosto. dar uma afinada muito perfeita mesmo. Vou tentar fazer no meu nariz que é achatadinho, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tbm adoro Hellen. vale a pena aprender ;)
      Bj

      Excluir
  5. Adorei a dica, muda completamente a pessoa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o rosto bem gordinho e uso essa técnica!
    Confesso que no começo era dificil de aceitar, mas hoje é tão lindo. A cara da riqueza! rs

    Beijos ♥
    http://quasepronta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu tbm..hhaha
      Agora tda make eu faço contorno,pra mim é o principal :)

      Excluir
  7. Adorei as dicas... Ainda não sei fazer contorno muito bem, mas agora vou treinar mais...

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol.
      Eu aprendi treinando, qdo vc tiver em casa sem fzr nada, pega e treina...deu certo comigo e com certeza dará com vc, bjs :)

      Excluir
  8. Mais é muito milagre o que a maquiagem faz! hehe

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Noooossaaaaaaaaaaa q diferenteeee
    Nunca tentei!!!
    :)
    Vou pegar a fotinha pra mim e tentar tah??
    beijinho!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta diferença, ne!? Fique a vontade, Claudia...treinar é uma dica pra ficar craque, rs

      Excluir