Vestidos azuis no Red Carpet

Oi meninas, demorei pra postar alguma coisa aqui no blog sobre o Oscar 2013, né !? Eu sei...

No dia da festa mais "cara da riqueza", lá estava eu...ligadinha conferindo os looks do tapete vermelho, que cá entre nós, é um espetáculo particular :D


Gostei de vários, mas também tinham muitos que não me agradaram...sério mesmo. Então, selecionei cinco vestidos, todos de tons azuis...isso porque estou viciaaaada na cor, haha. Não que eles tenham me deixado apaixonada, mas são bonitos.

Bora conferir!?

Reese Witherspoon, usou um tomara que caia longo, bem básico, da famosa marca Louis Vuitton.

Fonte: Google
Jennifer Lawrence, recebeu o prêmio como melhor Atriz, vestindo também um tomara que caia, Christian Dior, na minha opinião, simples e lindissimo. Não sei como, mas essa lindeza rasgou bem na hora.


Fonte: Google
Mais uma com tomara que caia, Helen Hunt, usou uma peça simples da H&M (uma loja de departamento), o que ela poupou no vestido, investiu nas jóias lindíssimas.


Fonte: Google
Jennifer Hudson, optou por um longo transparente, com fenda e mangas compridas, assinado por Roberto Cavalli. Achei que ficou lindíssimo nela.


Fonte: Google
Outro tomara que caia? Hahaha, isso mesmo, Nancy O'Dell, optou por esse vestido, que na MINHA opinião, tem um tom maravilhoso, mas não o mais bonito para a ocasião. Um vestido longo de fenda, super ousado, by Chagoury Couture...achei estilo sereia...ficou lindo nela.


Fonte: Google
Então queridas, o que acharam dos vestidos? Achei eles super lindos, mas um pouco repetitivos independente da marca.

5 comentários:

  1. Nossa que lindo e ousado este ultimo, amei esse tom de azul '-'
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse último tá um show essa cor,nem parece que é fe verdade. Amei

    ResponderExcluir
  3. acho lindo azul!
    vai ser a cor da minha festa de formatura, vou de auzl marinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos looks...esse estilo sereia ficou lindissimo, mas achei meio vulgar pra essa festa. sei lá
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido azul é um luxo..lindo,lindo!ameiiiiii bjs linda!:)

    ResponderExcluir