Vamos a praia sem perder o charme?

Bom dia, meninas!!

Como hoje é sexta-feira, o post é direcionado pra quem gosta de ir a praia sem deixar de lado a vaidade :)

Ainda em clima de verão e pra quem vai curtir a Semana Santa na praia, uma ótima pedida é a It Bag. Não estou falando das marcas carééérrimas, estilo Goyard, ou da Speed da LV, alguma da Hermes ou da Channel...até mesmo porque, EU NÃO teria coragem de deixa-las expostas ao sol escaldante daqui e muito menos jogada na areia, sendo que teria parcelado a perder de vista, kkkkkkk. Então para este fim, minha It Bag "cara da riqueza", não serviria,haha.

Pois então, voltando a realidade, ficaram pensando o que usar??? Numa hora dessas devemos lembrar que existem outras opções que cabem no bolso, que são bonitas e você ainda escolhe uma personalizada, mais o seu estilo, e ainda fica longe do perigo de encontrar alguma "querida" com a bolsa igual a sua :D

Se você é dessas que gosta de levar tudo e mais um pouco, se joga...que esse modelo é perfeito!

Vamos ao que interessa, escolhi 3 ,modelinhos, todas bem espaçosas: uma verde lisa, pra quem é mais discreta; uma vermelha com um laço grande, para quem é mais fofa; e a outra de caveirinha, pra quem está amando essa modinha :)

A modelo é minha irmã liiiiiinda, Amanda.














Lindas, né!? E vou logo falando, que elas ficam lindas pra usar no dia-a-dia,é só colocar uma bermudinha jeans, uma blusa básica e a bolsa...look bem despojado.

Se vocês quiserem ver outras bolsas, é só adicionar Branca Cordeiro no facebook ou Amanda no instagram.

Beijos.

22 comentários:

  1. Flor, eu ameeei a segunda bolsa *-* Eu aaaaaaaamo laços e a cor vermelha ficou tudo de bom *-*
    Beeijos linda :* http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, essas bolsas são lindaaaaaaaas. Apaixonei na de caveirinhas, tbm queria uma dessa, mas moro num reino tão tão distante,hihihi. Coloca a foto das outras no sei IG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas msm, Tamily...vc pode add no facebook.

      Excluir
  3. Amei a 2 e 3 *-* que liiindaaas


    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas msm, Claudiane.
      Obrigada pela visita, to indo lá com certeza :)
      Volte sempre

      Excluir
  4. Oii amore vi que você é de Belém...sou de Belém também ;)
    Vem conhecer meu blog tudo sobre maquiagem com dicas, truques e tutoriais
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks. Linda essa bolsa vermelha.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaah liiiiindaaa ;] nem acreditei kkkkkk >_<

    ResponderExcluir
  7. Que bolsas lindas Dri, mas eu n levaria pra praia não, usaria prair pra aula, pro shopping, que chiques. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...vdd. Podemos usar como quiser, hahaha
      bjs

      Excluir
  8. Oi linda, assim que der nós vamos responder a tag, obrigada por nos indicar.
    Beijos

    http://bgdeuvontade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, querida.
      Qdo responder, me avisa, viu!?

      Excluir
  9. Amei as duas últimos bolsas, um charme só!
    Gostei muito do seu blog, lindo e muito sucesso para ti. ç.ç

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiee!!
    ai que legal,adooorei as bolsas!! :)
    muito bom gosto!!
    Verdade,praia é tudo de bom viu!!
    Bom domingo linda,Beijão;*

    ResponderExcluir
  11. AAh e muito obrigada pelo selinho :)
    ameei!! :D
    Beeeijoss;*

    ResponderExcluir
  12. Muito legal teu blog flor! Estou retribuindo sua visita e já te sigo também! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carliane
      fique a vontade pra voltar qdo quiser...bjs

      Excluir
  13. Retribuindo a visita ,bjs
    www.grazyenigma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir