Unhas da Semana: Andando nas nuvens - Colorama.

Olá meninas!!!

O esmalte da vez foi o Andando nas nuvens da Colorama, que é da coleção Terra dos Sonhos. Confesso que não era muito fã desses tons clarinhos, mas ultimamente a “onda nude” me conquistou. Tirando o fato de ficar bem delicado, um esmalte nude é coringa. Você nunca erra!

Tô in love com esse queridinho.

Só ele já fica lindo, mas optei por acrescentar um esmalte com glitter por cima, usei o da Hits, que basta uma pincelada pra ficar perfeito... amei o resultado. 

E vocês o que acham dos esmaltes nude? Não esqueçam de deixar suas opiniões aí nos comentários. Beijinhos e até o próximo post.





6 comentários:

  1. Dri, achei muito lindo!! Eu adoro esmalte clarinho e principalmente de glitter. Vou seguir a dica, com certeza!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um esmalte HITS..ainda não encontrei aqui!!

    Seguindo!!
    http://priscillacanella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, tbm estou nessa onda nude acho que essas cores clarinhas deixam as mãos delicadas, adoro. Com esses brilinhos ficaram perfeitas as suas :-)
    E a make da formatura que você foi, vai ter passo a passo? eu querooooooo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou delicada msm, Dri. Amei.
    tbm quero vê a make da formatura, fotinhos please hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas unhas, a minha nunca que chega nesse tamanho é muito fraquinha :(

    Seu blog tá lindo ;)
    bjos e sucesso!
    www,camillanunes.com

    ResponderExcluir