Tutorial usando a Naked 1



Oi meninas, como havia prometido, aqui estou pra mostrar a vocês uma make liiiiiiinda usando a paleta Naked 1, minha queridinha : )

Vamos ao tutorial!?

1) Aplico o primer que vem com a paleta.

2) Esfumo a sombra Buck em toda pálpebra, incluindo também o côncavo e o canto externo.

3) Com um lápis preto, faço um delineado rente aos cílios superiores e marco o canto externo.

4) Esfumo com a sombra Smog, para tirar qualquer marquinha feita com o lápis.

5) Usando o pincel de sombra achatadinho, aplico a sombra Half Baked da metade da pálpebra, até o canto interno.

6) Usando um pincel chanfrado, faço um traço fino com delineador líquido.

7) Passo uma camada de rímel.

8) Uso um lápis branco na linha d’ água e esfumo uma sombra marrom rente aos cílios inferiores.

9)Aqui está o olho prontinho : )




E aí, meninas...gostaram!? Make super fácil e básica pra usar de dia ou de noite.
Beijinhos.

13 comentários:

  1. A Urban Decay realmente arrasou nas Nakeds, tenho as duas versões da palheta e sou apaixonada, amake fica linda e muito perfeita, adorei!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha queridinha a naked, mas ainda não sei se vou comprar a 2...dúvida cruel, hahaha

      Excluir
  2. Muito legal a sua make. A Oceáne Femme tem uma caneta delineadora, que "é o que há" para fazer delineado com traço firme, dá uma olhadinha.

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br/2011/09/olho-delineado-com-oceane-femme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana...pois é, vi seu post e fiquei enlouquecida pela caneta, hahaha...já quero :)

      Excluir
  3. Adorei a make, a paleta, o blog enfim tudo!!! ja estou te seguindo viu, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olhando assim parece até ser fácil, mas vou tentar e sai uó,kkkkkkk

    Linda, vc manda bem nas makes faz video pleaseeeeee
    Qremos tuor pelo ap, mais tutoriais, sobres cabelo lindo que vi no IG, e a make da formatura que vc foi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dri, super usavel de manhã e de noite. Amei viu.
    Também acho que vc deva fazer vídeo, pelo que conheço vc do insta, vc parece ser bem autentica, voto para o vídeo, mas Carla, vc já quer invadi a privacidade da menina.
    Digo isso pq essas meninas que se expõe, vivem reclamando de pessoas desocupadas que entram somente pra ofender, pra ter uma vida publica, tem que ta preparada psicologicamente. Pense bem, Adri, se pensar em postar sua vida pessoal. acho que se vcs querem saber o dia a dia dela, é so seguir o insta.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Estou retribuindo sua visita amei seu cantinho bjos http://meusonhominhafuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Make coringa, adorei.
    Mas coloca as marcas das coisas que vc usou,tá ok? Pra gente saber direitinho. Tbm quero a make da formatura,hehehe.

    ResponderExcluir