Tutorial de make verde


Oi meninas, bom dia!!! 
Hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro tutorial \o/ebaaaaa \o/.

Fiz o olho verde que usei na make do post sobre o delineador em gel.

Então, vamos conferir!?

1)   Passei em toda pálpebra o primer de olhos da Urban Decay.

2)  Com um pincel de esfumar, marquei o côncavo e o canto externo do olho com uma sombra verde escura da paleta de 120 cores.

3)Com um pincel achatadinho, apliquei em toda pálpebra móvel o verde opaco. 

4) Com um pincel de esfumar, esfumei um pouco de marrom claro, opaco, no côncavo (por cima do verde). 

5)  Apliquei um pouco do pigmento Golden Olive (MAC) no canto externo e na pálpebra. Fiz um delineado bem fininho rente aos cílios superiores. 

6)  Apliquei os cílios postiços natural. (Au Naturale 02 da First Kiss)

7) Usei o delineador em gel, o lápis preto na linha d’água.

8) Esfumei um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores e apliquei uma camada de  rímel. 

9) O olho prontinho :)



E aí meninas, gostaram? Espero que vocês tenham entendido direitinho, pois esse é meu primeiro tutorial  e ainda estou pegando prática, hahaha.

Lindo pra você usar amanhã no Dia Internacional da Mulher!
Beijos!

19 comentários:

  1. Amo verde! Ficou muito bom!

    Já estou seguindo ;)

    Beijos, Nati

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro, Nati....obrigada e volte sempre. Tbm sigo vc :)

      Excluir
  2. Obrigada Adri, adorei.
    Já tava até procurando outra make pra mim fazer,hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Dri. Pra sua primeira vez até que tá perfeita.
    Onde você comprou esses cilios? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo “perfeita“ , haaha. Mas logo estarei melhor :)
      Esses cilios vem numa caixinha com 10 e ganhei de uma amiga

      Excluir
  4. Adorei a make. Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que make lindo.
    Amei muito.
    beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou realmente lindo este verde !
    fique com deus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio, Camylla. Fique com Deus tbm

      Excluir
  7. Nossa que lindo, amei o make! Vou tentar fazer *-*
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por ter visitado meu blog, Adriana! O seu blog é uma graça, muito charmoso!
    E essa maquiagem ficou linda, parabéns pelo seu primeiro tutorial, não ficou devendo nada para os profissionais. Vou tentar essa make assim que possível, não tenho os produtos iguais mas vou substituir, rsrs...
    Eu curti sua fanpage e estou te seguindo aqui no google tbm viu?
    Beijinhos <3
    DaphneTyler
    http://blogcupcakevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Daphne...tbm agradeço.
      Haaha...aos poucos vou melhorando, é só praticar :)
      Tbm vou fzr o msm. bjs

      Excluir
  9. Amei essa Make! Ficou muuuito linda!; Flor já estou seguindo.

    Beijos, Sucesso.

    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir