TAG: 13 Perguntas Pessoais


Olá meninas, tudo bem!?

Hoje vim responder mais uma Tag de perguntas pessoais :) Quem me "tagueou" foi a leitora Tamily, que segundo ela, deixou as perguntas por que adora saber a vida das blogueiras e viu que gosto de falar da minha vida, hahaha. Ela pegou as 13 perguntas do blog da querida Bia Munstein.


Então vamos lá...


1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
Pois então, aqui em Belém não tem Starbucks (pelo menos eu nunca vi, haha). Um lugar que eu achava que pudesse ter, era o Boulevard Shopping, mas ontem fui lá, procurei e não achei. Mas tem um que pode substituir, é o Rei do Matte, e o que seria minha pedida, era um capuccino.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Essa pergunta é legal, hahaha. Com certeza absoluta, é um vestidinho lilás que tenho...kkkkkkkkk. Quem me conhece, sabe que eu AMO esse vestido. É uma peça que lavou usou, sabe!? Ele é mil e uma utilidades, vou pro cinema, vou pro shopping, pro supermercado, pra casa da vó, pra casa da sogra...kkkkkk. Gente, esse vestido já anda só :) e eu não tô nem aí se alguém falar que só uso ele...podem falar, seja quem for...kkk

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Bom, quem não me conhece, provavelmente não sabe nada de mim...então tá meio dificil responder essa, haha. Qualquer coisa que eu falar, vai ser novidade, então vou dizer pra vocês que já fui ruiva, tive o cabelo bem vermelhão...hoje não tenho coragem :D

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ai gente, sei lá...eu não gosto de pensar nessas coisas, mas como tenho que responder, quero viajar muito, conhecer outros países e ter pelo menos um filho :)

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Churrasco, com certeza...adoooooooro, hahaha.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Tem muitas...mas a que gosto mais é uma frase de uma música do Cidade negra, eu acho, "Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui..."

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Gosto dos vídeos, tem muita coisa pra aprender, muita coisa legal. Não gosto de quando vou deixar um comentário, aparece uma mensagem dizendo que estorou o limite, hahaha. Não são com essas palavras, mas não dá pra comentar, fico irritadissima, hahaha.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Hoooje, não tem só uma, mas adoooooro sertanejos universitário.

9. Como você definiria o seu estilo?
Meu estilo...sei lá...sou básica, uso aquilo que me sinto bem, confortável...meu estilo é o Adriana de ser...hahaha.

10. Número favorito.

Tenho sorte com os números 3 e 13.

11. Dois hobbies.

Tenho vários, hahaha. Mas os principais são: comprar e ficar sem fazer nada,hahahaha. Adoooooro.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

Colocar palavras na minha boca e mentiras...me irritam profundamente.

13. Um prazer culposo.

Tenho vários, haha. Mas o principal é comprar. Sou consumidora doente, tenho ataque de consumismo, mesmo quando não tenho dinheiro ou não posso... e isso é ruim, eu sei...mas é um prazer culposo :D


Então gente, está aqui mais um pouquinho da minha vida. Novamente, obrigada Tamily, adoro responder essas Tags e as outras perguntinhas pessoais vou responder em outro post, pra não ficar tão cansativo.


Beijos.

19 comentários:

  1. Adorei as resposta flor, notei que vc é uma pessoa verdadeira.
    Super linda suas fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG muito legal e suas respostas foram bem legais, eu tb era consumista mas em meio uma crise aprendi um pouco a me controlar agora meu prazer culposo é a comida menina.
    Gostei muito do blog e estou seguindo, te convido a visitar o meu http://estilomah.blogspot.com.br/ e se gostar segue tb. Super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mah...pois é, estou me controlando agora, pelo menos tentando...estou terminando de montar meu ap e tem q poupar, ne!?

      tbm já sigo seu blog, adorei!!!
      volte sempre

      Excluir
  3. Super legal essa tag!
    Gostei muito de conhecer sobre você e o seu blog. Adorei a sinceridade quanto a fazer compras. Não são todas as mulheres que revelam isso.
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, Tania..
      qto as compras, estou tentando me controlar :)

      Excluir
  4. Adorei Flor!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro aqui em Recife por não ter Starbucks também! =(((
    Adorei sua TAG!

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas tags, são muito legais!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a TAG, ja respondi uma desta é muito bom para conhecermos as blogueiras com quem nos relacionamos.

    Bjokas Bela.
    Leca.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  8. É vdd, Leca...tbm gosto :)
    Agradeço a.visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  9. oi flor te seguindo vem conhecer meu cantinho!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. flor , parabéns pelo post super adorei
    estou te seguindo , vc disse que estava me seguindo mais nao vi seu nome lá
    da uma olhadinha?
    beijoos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk, de nada linda.
    vc é demais engraçada, “ o vestido já anda sozinho “, kkkkkk, rindo demais

    imagino vc falando isso num video,kkkk
    bjs adri

    ResponderExcluir