Spa dos Pés - Yes Cosmetics

Hoje é o dia Internacional da Mulher e venho primeiramente parabenizar todas nós :)

Então meninas, hoje é um ótimo dia pra ir ao salão ajeitar os cabelos, pintar as unhas, ficar linda pra jantar com o amor ou com as amigas...mas faço uma pergunta, vocês lembraram de cuidar dos pés???

Pode parece até estranho alguém perguntar isso, mas a verdade é que muita gente esquece de cuidar dos pés. Não basta deixar as unhas feitinhas e cortadas, devemos cuidar com a mesma atenção que cuidamos do resto do nosso corpo, dos nossos cabelos e por aí vai.

A Yes Cosmetics, lançou a linha Spa dos pés para que você possa dar uma atenção a mais a essa parte do corpo que fica meio esquecidinha :)

A linha é composta por:

Gel Esfoliante: Tem um cheirinho bem suave de camomila e possui microesferas de jojoba, com função de remover as células mortas. Achei que a abrasão do produto é média, e por isso uso de duas a três vezes na semana.

Hidratante: Também tem cheirinho leve de camomila e contém silicone que proporcionam uma hidratação ótima. Ele não é oleoso e a absorção é bem rapidinha.

Spray Desodorante: Também tem cheirinho agradável e sempre uso antes de colocar os sapatos, claro, né!? haha. Depois de alguns segundinhos os pés já estão sequinho.




Eu adorei essa novidade da Yes e já comprei o meu...e vocês já experimentaram?
Super indico...

Se estiverem interessadas em adquirir esses produtos, é só falar comigo por aqui mesmo ou procurar uma loja Yes na sua cidade.
Beijos!!!


11 comentários:

  1. Feliz dia da mulher pra vc tbm, Adri.
    Nós somos o sexo forte, isso sim hahaha.
    ja tive vontade de experimentar, mas ele é meio carinho perto de outros que tbm são bons
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla....e isso é vdd msm, haha.
      São um pouco salgadinhos o preço, mas vale a pena
      bjs

      Excluir
  2. Parece ótimo os produtos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! Tem selinho pra você lá no blog, espero que goste http://zizzeramakeup.com Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi, linda ...obrigada :) responderei em breve

      Excluir
  4. Estou louca para experimentar deve ser muito bom

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Spa para os pés: estou mesmo a precisar! Esses produtos devem ser ótimos!
    Seguindo de volta, linda.
    Beijão***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, eu tenho um desse e to gostando.
    Vou fazer sua make verde hoje para ir nos 70 anos da minha avo. Espero que fique linda igual a sua.
    Beijos

    ResponderExcluir