SORTEIO

Bom dia, meninaaaas!!! Hoje vim contar pra vocês uma super novidade, teremos o PRIMEIRO SORTEIO do blog \o/ \o/ \o/

Estou super feliz e mega empolgada, hahaha. O prêmio será 24 esmaltes da Yes Cosmetics. Uma marca brasileira e de ótima qualidade.

Mas vamos deixar de enrolação, porque o que interessa é o SORTEIO, né!?
Bem, as regras serão simples:

1) Seguir publicamente o blog
2) Deixar seu comentário neste post, dizendo que está participando.

Viram como é simples!? E como estou boazinha, haha, poderão ter chance extra \o/ ( Gente, essa não é a regrinha obrigatória, e sim uma chance extra...opcional, ok!?)

1° Chance extra: NO FACEBOOK: Curtir a fanpage do blog AQUI.
2° Chance extra: NO INSTAGRAN : Seguir @adrianahfcordeiro, curtir a foto do sorteio e indicar uma amiga.

Essa é a novidade que tinha pra vocês, gostaram !? As apaixonadas por esmalte (igual eu, hahaha), devem ter adorado.

Ahhh, estarei usando o Random para a realização do sorteio, as inscrições serão até 10 de maio e o resultado sairá dia 14 de maio.
Desejo boa sorte pra todas vocês. Beijinhos





91 comentários:

  1. PARTICIPANDO
    seguindo aqui e no facebook
    Ass:ana flávia cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio maravilhoso Adriana!

    Participando, claro!

    Seguidora: Ana Lopes

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO QUERIDA

    Seguidora: Amanda Priscila ModaeMake
    http://amomodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando e vou ganhar :-D
    Tamily

    ResponderExcluir
  5. Participando '-'

    Nome de seguidora: kessy
    Curti a pagina no facebook: Késsia Cabral

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Super, mega, hiper, triper participando.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Eu ameei o blog, estou seguindo, teria como seguir de volta? Criei o meu blog a dois dias estou a procura de parcerias!! Aguardo resposta obg.

    ResponderExcluir
  8. Participando! Já vou começar a seguir também. Bjo ;p

    ResponderExcluir
  9. Visitando, conhecendo, amando e participando :)

    Kassy M. Morales

    ResponderExcluir
  10. Eu queeero! Tô com as chances extras... Uhuu!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando!! Seguindo no instagram e facebook!

    ResponderExcluir
  12. Participando!! Seguindo no instagram e facebook!

    ResponderExcluir
  13. Olaaa... Sou nova aqui mas já curti sua pagina! Realmente muito legal!

    To participando!! *--*

    ResponderExcluir
  14. Participando. Aihn que luxo esses esmaltes.

    ResponderExcluir
  15. Participando concerteza ;)
    Seguindo no instagram @tatimatos
    Ja ganhei kkkk

    ResponderExcluir
  16. Participando e com chances extra
    AMANDA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  17. Opa!!! Seguindo aqui, no facebook CASSIA ROCHA e no instagram @cavilero

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  18. querooooooooooooooooo!!!! Já são meus!!!! ;)

    ResponderExcluir
  19. Participando :3

    Facebook: /leticiascolaro
    Instagram: /lehduff
    Seguidores do blog: /lehduff

    ResponderExcluir
  20. Participandíssimo!
    Instagran: Angelschio
    Email: Angel7@advir.com
    Face: Angelica Schio

    ResponderExcluir
  21. oiioii adri, vc comentou na minha foto se eu gostaria de participar, e sim quero muito
    meu vicio <3
    thayane delgado pimentel
    @thataa_piimentel
    thataa_pimentel@hotmail.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  22. participando!!!
    Daniela Nunes Bispo
    daninunesbispo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. P A R T I C I P A N D O ! ! !
    Leticia Mieko Hayashida
    Lhayashid@gmail.com

    Puxa vida.. eu podia ganhar né... Nunca tenho sorte com sorteios :'(

    ResponderExcluir
  24. Participando: Thais Fernandes
    Chance Extra: Curti com o face do meuguiadebolso!

    ResponderExcluir
  25. to participandoooo eeeee ...seguindo aqui,face e instagram...bjus

    ResponderExcluir
  26. participando! Luiza vasconcellos
    instagram - luuhnails

    bjs :)

    ResponderExcluir
  27. Estou seguindo a regra principal direitinho
    Participando
    .e os vidrnhos novos serão meus, iuhuuu

    hellen.leiteh@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando ... Hélen Treméa ...
    FaceBook:Hélen Treméa ...
    Twitter:helennhack ...
    Ask:helennhack ...
    email:helentremea@gmail.com .

    ResponderExcluir
  29. Ebaaaaaaa quero tooooodos. Participando!

    ResponderExcluir
  30. Participando :)
    Nome de seguidora: Sarah Gllênda
    Face: Sarah Costa
    Instagram: @sarinhacosta
    Preciso desses *.*

    ResponderExcluir
  31. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    e-mail: carrie_white@hotmail.com

    Obs. Se gosta de livros e celular, tem dois sorteios no meu blog: www.ovelhasincandescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Participando.
    laryy.1234@hotmail.com

    Curti a pagina no face: http://www.facebook.com/larissa.marinoo

    bjk

    ResponderExcluir
  34. To comcorrendo nas 3 chances. To suuuuuuuuper te seguindo. Bjux Jevaneci

    ResponderExcluir
  35. Participando :D
    seguidora: Naiely Camargo
    naiely_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    gabriellamagalhaes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ADOREI QUERO PARTICIPAR.....

    ResponderExcluir
  38. ADOREI MUITO QUERO PARTICIPAR
    AMO ESMALTES
    bete.luegi@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo demais pra ganhar *-*
    biafg_06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Particpandooooooooooooo! ((:
    carina.oliveirapereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Participando e torcendo demais pra ganhar *-*
    biafg_06@hotmail.com
    2° chance: https://www.facebook.com/bianca.ferreira.7773?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  42. Participando
    sara cavalcanti de paiva ribeiro
    sara-cavalcanti1@hotmail.com
    chance extra *--*
    https://www.facebook.com/sara.cavalcanti.5?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  43. Participando

    Ameeeiii.. Quero todos!!!

    http://lizatovar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Participando, claro!

    Seguidora: Kriss

    https://www.facebook.com/krisloureto?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  45. Participando (eu sei q é meio gay um muleque participar disso, mas não é pra mim :)

    Nome de seguidor: Onofre Neto

    ResponderExcluir
  46. Participando..
    E-mail: je.legendaria@gmail.com
    facebook> https://www.facebook.com/jessica.valentin.9619?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  47. Amei!!
    Já estou aqui, ansiosíssima pelo resultado!
    <3

    ResponderExcluir
  48. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    chance extra:
    http://www.facebook.com/isisolival

    ResponderExcluir
  49. Super participando!!
    Leonice Campelo
    leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oiiii!!!!! Já estou participando seguindo o Blog Como Núbia Balmant,curtindo a página do blog como Núbia Barboza ok linda beijos http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir