Resenha: Máscara Termal de Argila Vulcânica

Como vocês já devem saber, sou uma viciada em shampoo, condicionador e coisas do gênero. Por ser um vício, daria até pra imaginar que meu cabelo é perfeito, mas não é, hahaha. As vezes, quando tô sem fazer nada, vou dar uma voltinha na Big Ben (pra quem não sabe, é uma farmácia bem grande que tem em Belém...e o melhor, tem uma bem pertinho de casa :) Passo horas perdida lá dentro, e sempre saio com algum produtinho de cabelo. Outro lugar que visito sempre, é a casa do cabeleireiro, fica no centro ( no comércio). Adooooro esses dois lugares!!! 

Num desses "passeios" encontrei essa máscara e fiquei louca pra testar, estou usando faz um tempinho e quando acabar, com certeza comprarei outra.

Então meninas, meu cabelo é bem fininho, pouco e curto...já joguei tudo quanto é tipo de química e graças a Deus eles continuam aqui :) pouquinho mais continuam, hahaha


Informação do produto: A Máscara Termal Capilar da Vita-A foi inspirada nas clínicas de estética e desenvolvida a partir de minuciosas pesquisas. Sua fórmula equilibra harmoniosamente substâncias emolientes e extra-hidratantes às propriedades revitalizantes, nutricionais e estimulantes da Argila. A ação conjunta desses ativos proporciona um poderoso tratamento termal com propriedades que estimulam a textura, o tônus capilar e regulam o nível de oleosidade natural dos fios. Elimina resíduos de químicas, nutre e hidrata profundamente os cabelos. Resultado: cabelos revitalizados, nutridos, macios, sedosos, com extra brilho e profundamente hidratados.

Minha opinião: Realmente ela cumpre o que promete, sem falar que tem um cheirinho ótimo e vem bastante (500g). Meus cabelos ficam perfeitos com ela e parecendo que fiz hidratação em salão :) Como ela repõe muitos nutrientes, os fios ficam bem encorpado, na medida certa, nada de deixar pesado. Sempre deixo por 30 minutos, pois não uso touca térmica. O tempo é um pouco demorado, mas o resultado vale a pena, meu cabelo fica super liso, hidratado e a mudança que ele faz nas pontas é perceptível. 


Após a hidratação, sequei com secador, mas não fiz escova. E o resultado foi este da foto. cabelos leves e parece que fiz escova. Super indico, meninas...
Beijos

26 comentários:

  1. Parece ótimo mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Adri, vc pode me dizer qto custou mais ou menos?
    Bjs linda, vou ganhar os smates,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milla. Se eu não me engano, foi uns R$ 14,00. Boa sorte, haha

      Excluir
  3. Já vi um vídeo sobre essa máscara não me lembro de quem foi. Adorei Dri. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm já vi alguém comentando sobre, só não lembro...haha

      Excluir
  4. Olá lindona! Tudo bom?
    Vim retribuir o carinho de sua visita a meu blog e dizer que já estou seguindo e curti sua página do face ... Adoreiii ... Já está me seguindo? Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, querida. Agradeço tbm :) tbm ja sigo vc, adorei seu blog...bjs

      Excluir
  5. Não conhecia a maarca, vou procurar aqui em Goiania. Beijo querida. www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca será que tem na Madeira?

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nessas casas de cabeleireiro tenha ;) bjs

      Excluir
  7. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, obrigada pela lembrança, pra vc tbm. bjs

      Excluir
  8. Oi!
    Eu não conhecia esse!
    Confesso tb não ser tão ligada nessa parte de cabelo, embora tivesse que ser! rs
    Obrigada pela visitinha!

    Feliz Páscoa ♥
    Beijinhos ;*
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não era mto, Claudia ...mas meus cabelos estavam horríveis . so ficava bom com chapinha e aí ja viu, não tem cabelo q aguente. agora eles estão em fase de tratamento, haha.
      obrigada vc tbm. Bjs

      Excluir
  9. Ótima postagem, gostei do blogue.
    Beijo flor***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. ameiii a dica flor da água termal...
    estou seguindo vc viu..
    xero pra tu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida.
      obrigada, tbm sigo vc haha.bjs

      Excluir
  11. Não conhecia essa máscara e adorei.
    Ela parece ser ótima! A dica já está anotada.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, Tania...vc vai gostar se experimentar :)
      Bjs

      Excluir
  12. olá flor adorei blog,realmente me interessou bastante essa máscara se gostaria de saber onde posso encontra beijão

    lilyaneloiola92.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  13. Onde consigo esse produto da Vita A on line

    ResponderExcluir