Paleta Naked – Urban Decay

Quem não conhece a Naked 1, né!? Pois é, ela fez tanto sucesso, que a Urban Decay resolveu lançar a segunda :)

Então menina, hoje vim falar da minha queridinha Naked 1 que não troco por nada nesse mundo. Vamos conhece-la!?
Com dois tons opacos e dez tons cintilantes, é ótima para qualquer tipo de make. Ela vem com um pincel de sombra e um mini primer.




 Então vamos para os swatches:




Virgin: Cintilante, bem pigmentada e ótima para iluminar.
Sin: Possui um tom bem clarinho de rosa e bem cintilância.
Naked: Marrom opaca, bem clarinha.
Sidecar: Marrom bem clarinha, com brilhos branquinhos. Bem pigmentada.
Buck: Um tom de marrom, pouco mais escuro que a Naked, ótima para esfumar o côncavo.
Half Baked: sombra dourada, cintilante e bem pigmentada.




Smog: Tom estilo bronze, cintilante e bem pigmentada.
Dark Horse: Marrom escuro, com cintilância meio dourada.
Toasted: Possui um fundo rosado bem pigmentado, e puxa para o marrom
Hustle: Sombra marrom bem escura, com tom pouco acinzentado e bem pigmentado.
Creep: Sombra chumbo, com brilho azul e pigmentação fraca.
Gun Metal: Sombra chumbo, metalizada bem pigmentada.

E aí meninas, o que vocês acharam!? Logo postarei uma maquiagem coringa que sempre faço usando essa paleta. Aguardem!!!
Beijos.

11 comentários:

  1. Dá pra fazer varias makes legais com esta paleta hehe
    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida por uma dessa, mas é muito cara hehehe
    vai ter tuto de make dela,ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, eu estou louca para comprar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é perfeita, quero comprar uma mas to em duvida entre a 1 e a 2. Louca pra ver a mak que vc faz com ela
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  5. Também tenho esta paleta e amo!! As cores são lindas demais!! Adoroo!

    Beijoo

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, ja ouvi muitas meninas falando bem dessa paleta, eu pretendo comprar uma mas vou esperar pra ver se baixa o preço,uhauhaha.

    Cade as fotos da formatura que vc foi lindona, coloca tudooooo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. meu sonho de consumo essa paleta logo logo compro as duas...estou retribuindo a visitinha.

    bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo sua visita.... Fulvia http://www.boasfutilidades.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,, e foi obvio que eu vim te visitar,, adorei seu blog!

    xoxo

    www.janainabarroso.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou uma apaixonada por makes e a Urban Decay é o íten essencial da minha necessaire. A sombra Dark Horse e a Gun Metal, são minhas prediletas!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meninas, agradeço a todas vcs pelos comentários, deu novamente aquele probleminha que não consigo responder individualmente.. mas aqui estou justificando e agradecendo :)

    À vcs que deixaram o link, com certeza irei visita-las e retribuir o carinho.

    Qto as fotos da.formatura, ainda farei o post com tudo, é que ainda não peguei as fotos, mas aguardem, hahaha

    bjs

    ResponderExcluir