Ombré lips

Depois de fazer sucesso em cabelos, unhas e roupas, a tendência Ombré chegou nas maquiagens. Ombré, nada mais é que degradê em Inglês.

Ele consiste em misturar cores escuras, usadas no contornos dos lábios cores mais claras, no cento (se você preferir, pode fazer o inverso que não tem problema).

Apesar de ser super tendência, combinar com qualquer estilo de roupa e esta presente nos melhores desfiles, pra falar a verdade, não sou muito adepta a essa modinha porque acho que dá uma aparência de que o batom tá saindo. Hahaha... mas para uma festa mais descontraída, eu arriscaria sem medo :)

Fiz o meu Ombré Lips, inspirado no que a Fafella fez no blog dela...


E aí, o que vocês acharam? Essa moda pega ou não pega? Hahaha.

15 comentários:

  1. Super dica!! Ombré está em alta!!
    Lindo o seu blog... Parabéns!!
    Visite o meu tbm http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    ja estou te seguindo... caso goste do meu retribua!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super em alta msm, Je :) obrigada pela visita, seu blog tbm é lindo.
      bj

      Excluir
  2. É modinha mesmo, mas não sei se tenho coragem não, kkkkk. Sua boca é bem desenhadinha. Adorei o ombré, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Dani, nem todo mundo aderiu a essa moda :) obrigada, haha
      bj

      Excluir
  3. acho legal ombré lips. Amei o post
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também acho legal, mesmo que pareça desbotando, acho um charme.
    Boca de boneca :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mta gente que gosta sim, ne Tamily!? hahaha, obrigada pelo elogio

      Excluir
  5. Vi essa moda por esses tempos, adorei mas não sei se usaria normalmente, acho que essa moda só pega nas passarelas :-) mas ficou lindo em vc. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ombre lips é um sucesso!! Curto mto!
    Beijo

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo tons de rosa , maioria dos meus batons são rosas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou louca por rosa, Ale...tenho vários, hahaha

      Excluir
  8. Ja tinha visto essa tendencia... usaria alguns tipos hihih outros sao mt chamativos!

    beijos

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir