Esmalte da Semana: Dália + Rosa Mosqueta

Essa semana resolvi fazer uma filha única bem meiga. Vocês, meninas que amam tons de rosinha e lilás vão com certeza ficar in love :)

Usei os esmaltes Dália, um rosinha com fundo lilásinho,da Ludurana e o Rosa Mosqueta, um rosa pink, da Colorama com uma pedrinha brilhante na filha única.


Ficou super linda!!!

Os dois esmaltes possuem acabamento cremoso e excelente duração. Para chegar nesse jeitinho, passei duas camadas do Rosa Mosqueta e três do Dália, e o resultado foi esse que vocês estão vendo. Lindo, né!?
Me contem o que vocês acharam...








8 comentários:

  1. Super linda, estilo pati de ser...hihihi

    ResponderExcluir
  2. Lindinha e meiga..eu já quero!! Na verdade eu sempre gosto de fazer várias combinações com o Dália..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dri, vi que vc ja fez o tutorial da make verde, to ancioserrima,kkkk
    qdo vai postar, beijos lindeza.
    linda as unhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, adorei seu espaço!

    Vsite-me quando der: Bellezza Unica.
    http://ludbellezzaunica.blogspot.com

    Vou adorar a sua parceria!
    Beijos,
    Ludmila.

    ResponderExcluir
  5. ' ficou simples mas super linda , as vezes quando minha tia vem a minha casa eu fato a unha dela , quando eu for fazer eu vou testa essa sua pintura :) .

    - http://danielesant0s.blogspot.com.br , Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Meninas, não estou respondendo aos comentários de vcs individualmente, pq não tá funcionando o "responder"...só funciona pelo celular :/

    Mas agradeço a visita de vcs e com certeza tbm visitarei o blog de todas.

    Bjs e obrigada pela compreenção

    ResponderExcluir
  7. Linda sua unha, Dri.
    Também adoro pintar as minhas.
    Bjs Ana Flávia.

    ResponderExcluir