Como usar o lápis Colorido

Bom diaaaaaaa, meninas, como vocês estão?
Hoje é sexta-feira, dia de sair, de ir pro ap, de ficar acordada até tarde com meu amor, e por aí vai....então vim mostrar pra vocês a modinha dos lápis coloridos.

Poís é, estou amando, além do mais é super prático pra fazer e não tem erro. Tá com pressa e não quer sair sem maquiagem? Basta um delineado colorido nos olhos e pronto...já tá maquiada :)

O bom disso tudo, é que podemos encontra-los facilmente, pois marcas nacionais e de fácil acesso já lançaram. O Boticário, Vult, Avon, Archy são as marcas que possuem esses produtos.

Aqui vou mostrar um delineado básico que faço com o lápis da Avon, bem fácil de todo mundo ter em casa, não tem desculpa...hahaha.


1) Passei uma sombra clarinha em toda pálpebra. 

                         
2) Usei o lápis colorido rente ao cílios superiores e esfumei uma sombra marrom rente aos cílios inferiores.

 3) Make prontinha.(Obs: já tinha postado essa fotinho outro dia)

A praticidade desse delineado é ótima, né meninas !? E aí, gostaram?
Beijos e até logo :)

7 comentários:

  1. Super Dica!
    Inscrita aqui!
    Beijoos ;**
    http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo mas não tenho coragem de usar pq é muito extravagante,hihihi. Qual a cor desse lápis?
    bjs lindinha

    ResponderExcluir
  3. O jogo do lápis colorido é pla-pluf hehehe. Tbm adoro, mas vou nas cores claras, esse seu azul é lindo, vou procurar no catálogo :)
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Fashiolista”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo esse lápis mesmo. qual o nome Dri?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda, qual é essa cor de lápis, me apaixonei na cor :-)
    Cade a make da formatura? bjs

    ResponderExcluir