Resenha: Máscara Termal de Argila Vulcânica

Como vocês já devem saber, sou uma viciada em shampoo, condicionador e coisas do gênero. Por ser um vício, daria até pra imaginar que meu cabelo é perfeito, mas não é, hahaha. As vezes, quando tô sem fazer nada, vou dar uma voltinha na Big Ben (pra quem não sabe, é uma farmácia bem grande que tem em Belém...e o melhor, tem uma bem pertinho de casa :) Passo horas perdida lá dentro, e sempre saio com algum produtinho de cabelo. Outro lugar que visito sempre, é a casa do cabeleireiro, fica no centro ( no comércio). Adooooro esses dois lugares!!! 

Num desses "passeios" encontrei essa máscara e fiquei louca pra testar, estou usando faz um tempinho e quando acabar, com certeza comprarei outra.

Então meninas, meu cabelo é bem fininho, pouco e curto...já joguei tudo quanto é tipo de química e graças a Deus eles continuam aqui :) pouquinho mais continuam, hahaha


Informação do produto: A Máscara Termal Capilar da Vita-A foi inspirada nas clínicas de estética e desenvolvida a partir de minuciosas pesquisas. Sua fórmula equilibra harmoniosamente substâncias emolientes e extra-hidratantes às propriedades revitalizantes, nutricionais e estimulantes da Argila. A ação conjunta desses ativos proporciona um poderoso tratamento termal com propriedades que estimulam a textura, o tônus capilar e regulam o nível de oleosidade natural dos fios. Elimina resíduos de químicas, nutre e hidrata profundamente os cabelos. Resultado: cabelos revitalizados, nutridos, macios, sedosos, com extra brilho e profundamente hidratados.

Minha opinião: Realmente ela cumpre o que promete, sem falar que tem um cheirinho ótimo e vem bastante (500g). Meus cabelos ficam perfeitos com ela e parecendo que fiz hidratação em salão :) Como ela repõe muitos nutrientes, os fios ficam bem encorpado, na medida certa, nada de deixar pesado. Sempre deixo por 30 minutos, pois não uso touca térmica. O tempo é um pouco demorado, mas o resultado vale a pena, meu cabelo fica super liso, hidratado e a mudança que ele faz nas pontas é perceptível. 


Após a hidratação, sequei com secador, mas não fiz escova. E o resultado foi este da foto. cabelos leves e parece que fiz escova. Super indico, meninas...
Beijos

2ª Resenha de Pigmentos MAC


Oiiiiii meninas!!!

Como eu já havia combinado, hoje vim trazer mais uma resenha de pigmentos da MAC. Os escolhidos foram 3 tons super femininos...que puxam para o rosinha e coral.

Eles também vieram nos potinhos de 7,5g e duram demais.

1) Hepcat: Rosinha liiiindo, com micro brilhos dourados. Super chique!

2) Paradisco: É um coral puxado para o rosinha (nem sei explicar direito, haha), lindão com brilhos prateados.

3) Naked: Como o nome já diz, ele é um nude meio rosinha com micro brilhos prateados. Combina com tudo!


Lindos, né!? Me digam  qual vocês mais gostaram...
Beijos.

Unhas da semana: CupCake

Hoje vim mostrar uma nail art suuuuper meiga, delicada e doce...literalmente, né!? Fiz um CupCake :)

Não sou fã dessa unhas meeega enfeitadas com desenhos...mas me encantei com essa de doce, e achei super fácil de fazer.





Fica meigo, né!? Ei amei :)

SORTEIO

Bom dia, meninaaaas!!! Hoje vim contar pra vocês uma super novidade, teremos o PRIMEIRO SORTEIO do blog \o/ \o/ \o/

Estou super feliz e mega empolgada, hahaha. O prêmio será 24 esmaltes da Yes Cosmetics. Uma marca brasileira e de ótima qualidade.

Mas vamos deixar de enrolação, porque o que interessa é o SORTEIO, né!?
Bem, as regras serão simples:

1) Seguir publicamente o blog
2) Deixar seu comentário neste post, dizendo que está participando.

Viram como é simples!? E como estou boazinha, haha, poderão ter chance extra \o/ ( Gente, essa não é a regrinha obrigatória, e sim uma chance extra...opcional, ok!?)

1° Chance extra: NO FACEBOOK: Curtir a fanpage do blog AQUI.
2° Chance extra: NO INSTAGRAN : Seguir @adrianahfcordeiro, curtir a foto do sorteio e indicar uma amiga.

Essa é a novidade que tinha pra vocês, gostaram !? As apaixonadas por esmalte (igual eu, hahaha), devem ter adorado.

Ahhh, estarei usando o Random para a realização do sorteio, as inscrições serão até 10 de maio e o resultado sairá dia 14 de maio.
Desejo boa sorte pra todas vocês. Beijinhos





Blush Dollymix - MAC

Hoje vim mostrar pra vocês mais uma belezinha da MAC, adoooooooro!!!

É um blush lindo de viver, estou viciada nele, hahaha

O Dollymix é um blush rosa, aparentemente, é super rosa, cor de chiclete, sabe!? Apesar da aparência bem " cheguei", ele não fica com aquele aspecto de "levei uma chinelada na cara"...hahaha. Tem acabamento shimmer, com brilhinhos perolados bem discreto. Ele combina tanto com peles claras, quanto para pele morenas.







Lindinho, né!?

1ª Resenha de Pigmentos MAC


Vocês já conhecem os pigmentos da MAC???

Pra quem não conhece, são nada mais, nada menos que sombras soltas com uma pigmentação super concentrada. Nem preciso dizer que os produtos são de alta qualidade, né!?

Simplesmente perfeitos!!! O melhor de tudo é que ele dura pra essa vida e mais a outra, hahaha!!!

Tenho alguns, mas hoje estou mostrando somente 3 deles. Todos são bem pigmentados e cintilantes, para fazer a demonstração das fotos abaixo, não usei primer.

1) Eletric Eel: É um azul bem vivo. Maravilhoso é o que resume...

2) Sky Blue: É um azul clarinho, com reflexos puxados para o prateado.

3) Golden Olive: É um verde musgo com de reflexos puxados para o dourado e verde claro.


Vocês gostaram da resenha, queridas? Em breve farei de outras cores.
Beijo

Ombré lips

Depois de fazer sucesso em cabelos, unhas e roupas, a tendência Ombré chegou nas maquiagens. Ombré, nada mais é que degradê em Inglês.

Ele consiste em misturar cores escuras, usadas no contornos dos lábios cores mais claras, no cento (se você preferir, pode fazer o inverso que não tem problema).

Apesar de ser super tendência, combinar com qualquer estilo de roupa e esta presente nos melhores desfiles, pra falar a verdade, não sou muito adepta a essa modinha porque acho que dá uma aparência de que o batom tá saindo. Hahaha... mas para uma festa mais descontraída, eu arriscaria sem medo :)

Fiz o meu Ombré Lips, inspirado no que a Fafella fez no blog dela...


E aí, o que vocês acharam? Essa moda pega ou não pega? Hahaha.

Unhas da semana:

Oi meninas, essa semana estou usando de novo, o esmalte Dália da Ludurana...estou viciada nessa cor, hahaha.

A diferença é que fiz uma filha única com degradê, super tendência. Optei por cores meio "nada a ver", pra ficar uma coisa bem diferente mesmo.

Usei os esmaltes:
- Quase para sempre (Avon)
- Dália (Ludurana)
- Uva: (Colorama)



Amei o resultado! E vocês, o que acharam?

Como usar o lápis Colorido

Bom diaaaaaaa, meninas, como vocês estão?
Hoje é sexta-feira, dia de sair, de ir pro ap, de ficar acordada até tarde com meu amor, e por aí vai....então vim mostrar pra vocês a modinha dos lápis coloridos.

Poís é, estou amando, além do mais é super prático pra fazer e não tem erro. Tá com pressa e não quer sair sem maquiagem? Basta um delineado colorido nos olhos e pronto...já tá maquiada :)

O bom disso tudo, é que podemos encontra-los facilmente, pois marcas nacionais e de fácil acesso já lançaram. O Boticário, Vult, Avon, Archy são as marcas que possuem esses produtos.

Aqui vou mostrar um delineado básico que faço com o lápis da Avon, bem fácil de todo mundo ter em casa, não tem desculpa...hahaha.


1) Passei uma sombra clarinha em toda pálpebra. 

                         
2) Usei o lápis colorido rente ao cílios superiores e esfumei uma sombra marrom rente aos cílios inferiores.

 3) Make prontinha.(Obs: já tinha postado essa fotinho outro dia)

A praticidade desse delineado é ótima, né meninas !? E aí, gostaram?
Beijos e até logo :)

Tutorial usando a Naked 1



Oi meninas, como havia prometido, aqui estou pra mostrar a vocês uma make liiiiiiinda usando a paleta Naked 1, minha queridinha : )

Vamos ao tutorial!?

1) Aplico o primer que vem com a paleta.

2) Esfumo a sombra Buck em toda pálpebra, incluindo também o côncavo e o canto externo.

3) Com um lápis preto, faço um delineado rente aos cílios superiores e marco o canto externo.

4) Esfumo com a sombra Smog, para tirar qualquer marquinha feita com o lápis.

5) Usando o pincel de sombra achatadinho, aplico a sombra Half Baked da metade da pálpebra, até o canto interno.

6) Usando um pincel chanfrado, faço um traço fino com delineador líquido.

7) Passo uma camada de rímel.

8) Uso um lápis branco na linha d’ água e esfumo uma sombra marrom rente aos cílios inferiores.

9)Aqui está o olho prontinho : )




E aí, meninas...gostaram!? Make super fácil e básica pra usar de dia ou de noite.
Beijinhos.

Make Inspiração - Adele

Bom dia, meninas...
Hoje vim fazer a minha versão de make inspirada na que a linda da Adele usou no Oscar 2013. Como sempre super Diva e arrasando, né!?

Fonte: Google

Como já falei, é uma make INSPIRADA, viu gente!? Não vai ficar igualzinha, até mesmo porque nem sei ao certo os tons e combinações que ela usou. Quem dera, eu, ficar igualzinha a Adele, hahaha. Meu sonho!!! Vamos ao passo-a-passo.



Adorei essa make...e vocês, gostaram!? Super fácil de fazer.
Beijinhos :)

Paleta Naked – Urban Decay

Quem não conhece a Naked 1, né!? Pois é, ela fez tanto sucesso, que a Urban Decay resolveu lançar a segunda :)

Então menina, hoje vim falar da minha queridinha Naked 1 que não troco por nada nesse mundo. Vamos conhece-la!?
Com dois tons opacos e dez tons cintilantes, é ótima para qualquer tipo de make. Ela vem com um pincel de sombra e um mini primer.




 Então vamos para os swatches:




Virgin: Cintilante, bem pigmentada e ótima para iluminar.
Sin: Possui um tom bem clarinho de rosa e bem cintilância.
Naked: Marrom opaca, bem clarinha.
Sidecar: Marrom bem clarinha, com brilhos branquinhos. Bem pigmentada.
Buck: Um tom de marrom, pouco mais escuro que a Naked, ótima para esfumar o côncavo.
Half Baked: sombra dourada, cintilante e bem pigmentada.




Smog: Tom estilo bronze, cintilante e bem pigmentada.
Dark Horse: Marrom escuro, com cintilância meio dourada.
Toasted: Possui um fundo rosado bem pigmentado, e puxa para o marrom
Hustle: Sombra marrom bem escura, com tom pouco acinzentado e bem pigmentado.
Creep: Sombra chumbo, com brilho azul e pigmentação fraca.
Gun Metal: Sombra chumbo, metalizada bem pigmentada.

E aí meninas, o que vocês acharam!? Logo postarei uma maquiagem coringa que sempre faço usando essa paleta. Aguardem!!!
Beijos.

Unhas da Semana: Andando nas nuvens - Colorama.

Olá meninas!!!

O esmalte da vez foi o Andando nas nuvens da Colorama, que é da coleção Terra dos Sonhos. Confesso que não era muito fã desses tons clarinhos, mas ultimamente a “onda nude” me conquistou. Tirando o fato de ficar bem delicado, um esmalte nude é coringa. Você nunca erra!

Tô in love com esse queridinho.

Só ele já fica lindo, mas optei por acrescentar um esmalte com glitter por cima, usei o da Hits, que basta uma pincelada pra ficar perfeito... amei o resultado. 

E vocês o que acham dos esmaltes nude? Não esqueçam de deixar suas opiniões aí nos comentários. Beijinhos e até o próximo post.





Spa dos Pés - Yes Cosmetics

Hoje é o dia Internacional da Mulher e venho primeiramente parabenizar todas nós :)

Então meninas, hoje é um ótimo dia pra ir ao salão ajeitar os cabelos, pintar as unhas, ficar linda pra jantar com o amor ou com as amigas...mas faço uma pergunta, vocês lembraram de cuidar dos pés???

Pode parece até estranho alguém perguntar isso, mas a verdade é que muita gente esquece de cuidar dos pés. Não basta deixar as unhas feitinhas e cortadas, devemos cuidar com a mesma atenção que cuidamos do resto do nosso corpo, dos nossos cabelos e por aí vai.

A Yes Cosmetics, lançou a linha Spa dos pés para que você possa dar uma atenção a mais a essa parte do corpo que fica meio esquecidinha :)

A linha é composta por:

Gel Esfoliante: Tem um cheirinho bem suave de camomila e possui microesferas de jojoba, com função de remover as células mortas. Achei que a abrasão do produto é média, e por isso uso de duas a três vezes na semana.

Hidratante: Também tem cheirinho leve de camomila e contém silicone que proporcionam uma hidratação ótima. Ele não é oleoso e a absorção é bem rapidinha.

Spray Desodorante: Também tem cheirinho agradável e sempre uso antes de colocar os sapatos, claro, né!? haha. Depois de alguns segundinhos os pés já estão sequinho.




Eu adorei essa novidade da Yes e já comprei o meu...e vocês já experimentaram?
Super indico...

Se estiverem interessadas em adquirir esses produtos, é só falar comigo por aqui mesmo ou procurar uma loja Yes na sua cidade.
Beijos!!!


Tutorial de make verde


Oi meninas, bom dia!!! 
Hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro tutorial \o/ebaaaaa \o/.

Fiz o olho verde que usei na make do post sobre o delineador em gel.

Então, vamos conferir!?

1)   Passei em toda pálpebra o primer de olhos da Urban Decay.

2)  Com um pincel de esfumar, marquei o côncavo e o canto externo do olho com uma sombra verde escura da paleta de 120 cores.

3)Com um pincel achatadinho, apliquei em toda pálpebra móvel o verde opaco. 

4) Com um pincel de esfumar, esfumei um pouco de marrom claro, opaco, no côncavo (por cima do verde). 

5)  Apliquei um pouco do pigmento Golden Olive (MAC) no canto externo e na pálpebra. Fiz um delineado bem fininho rente aos cílios superiores. 

6)  Apliquei os cílios postiços natural. (Au Naturale 02 da First Kiss)

7) Usei o delineador em gel, o lápis preto na linha d’água.

8) Esfumei um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores e apliquei uma camada de  rímel. 

9) O olho prontinho :)



E aí meninas, gostaram? Espero que vocês tenham entendido direitinho, pois esse é meu primeiro tutorial  e ainda estou pegando prática, hahaha.

Lindo pra você usar amanhã no Dia Internacional da Mulher!
Beijos!

Vestidos azuis no Red Carpet

Oi meninas, demorei pra postar alguma coisa aqui no blog sobre o Oscar 2013, né !? Eu sei...

No dia da festa mais "cara da riqueza", lá estava eu...ligadinha conferindo os looks do tapete vermelho, que cá entre nós, é um espetáculo particular :D


Gostei de vários, mas também tinham muitos que não me agradaram...sério mesmo. Então, selecionei cinco vestidos, todos de tons azuis...isso porque estou viciaaaada na cor, haha. Não que eles tenham me deixado apaixonada, mas são bonitos.

Bora conferir!?

Reese Witherspoon, usou um tomara que caia longo, bem básico, da famosa marca Louis Vuitton.

Fonte: Google
Jennifer Lawrence, recebeu o prêmio como melhor Atriz, vestindo também um tomara que caia, Christian Dior, na minha opinião, simples e lindissimo. Não sei como, mas essa lindeza rasgou bem na hora.


Fonte: Google
Mais uma com tomara que caia, Helen Hunt, usou uma peça simples da H&M (uma loja de departamento), o que ela poupou no vestido, investiu nas jóias lindíssimas.


Fonte: Google
Jennifer Hudson, optou por um longo transparente, com fenda e mangas compridas, assinado por Roberto Cavalli. Achei que ficou lindíssimo nela.


Fonte: Google
Outro tomara que caia? Hahaha, isso mesmo, Nancy O'Dell, optou por esse vestido, que na MINHA opinião, tem um tom maravilhoso, mas não o mais bonito para a ocasião. Um vestido longo de fenda, super ousado, by Chagoury Couture...achei estilo sereia...ficou lindo nela.


Fonte: Google
Então queridas, o que acharam dos vestidos? Achei eles super lindos, mas um pouco repetitivos independente da marca.

TAG: 13 Perguntas Pessoais


Olá meninas, tudo bem!?

Hoje vim responder mais uma Tag de perguntas pessoais :) Quem me "tagueou" foi a leitora Tamily, que segundo ela, deixou as perguntas por que adora saber a vida das blogueiras e viu que gosto de falar da minha vida, hahaha. Ela pegou as 13 perguntas do blog da querida Bia Munstein.


Então vamos lá...


1. O que você costuma pedir no Starbucks? 
Pois então, aqui em Belém não tem Starbucks (pelo menos eu nunca vi, haha). Um lugar que eu achava que pudesse ter, era o Boulevard Shopping, mas ontem fui lá, procurei e não achei. Mas tem um que pode substituir, é o Rei do Matte, e o que seria minha pedida, era um capuccino.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

Essa pergunta é legal, hahaha. Com certeza absoluta, é um vestidinho lilás que tenho...kkkkkkkkk. Quem me conhece, sabe que eu AMO esse vestido. É uma peça que lavou usou, sabe!? Ele é mil e uma utilidades, vou pro cinema, vou pro shopping, pro supermercado, pra casa da vó, pra casa da sogra...kkkkkk. Gente, esse vestido já anda só :) e eu não tô nem aí se alguém falar que só uso ele...podem falar, seja quem for...kkk

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Bom, quem não me conhece, provavelmente não sabe nada de mim...então tá meio dificil responder essa, haha. Qualquer coisa que eu falar, vai ser novidade, então vou dizer pra vocês que já fui ruiva, tive o cabelo bem vermelhão...hoje não tenho coragem :D

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Ai gente, sei lá...eu não gosto de pensar nessas coisas, mas como tenho que responder, quero viajar muito, conhecer outros países e ter pelo menos um filho :)

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Churrasco, com certeza...adoooooooro, hahaha.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Tem muitas...mas a que gosto mais é uma frase de uma música do Cidade negra, eu acho, "Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui..."

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Gosto dos vídeos, tem muita coisa pra aprender, muita coisa legal. Não gosto de quando vou deixar um comentário, aparece uma mensagem dizendo que estorou o limite, hahaha. Não são com essas palavras, mas não dá pra comentar, fico irritadissima, hahaha.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Hoooje, não tem só uma, mas adoooooro sertanejos universitário.

9. Como você definiria o seu estilo?
Meu estilo...sei lá...sou básica, uso aquilo que me sinto bem, confortável...meu estilo é o Adriana de ser...hahaha.

10. Número favorito.

Tenho sorte com os números 3 e 13.

11. Dois hobbies.

Tenho vários, hahaha. Mas os principais são: comprar e ficar sem fazer nada,hahahaha. Adoooooro.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

Colocar palavras na minha boca e mentiras...me irritam profundamente.

13. Um prazer culposo.

Tenho vários, haha. Mas o principal é comprar. Sou consumidora doente, tenho ataque de consumismo, mesmo quando não tenho dinheiro ou não posso... e isso é ruim, eu sei...mas é um prazer culposo :D


Então gente, está aqui mais um pouquinho da minha vida. Novamente, obrigada Tamily, adoro responder essas Tags e as outras perguntinhas pessoais vou responder em outro post, pra não ficar tão cansativo.


Beijos.

Esmalte da Semana: Dália + Rosa Mosqueta

Essa semana resolvi fazer uma filha única bem meiga. Vocês, meninas que amam tons de rosinha e lilás vão com certeza ficar in love :)

Usei os esmaltes Dália, um rosinha com fundo lilásinho,da Ludurana e o Rosa Mosqueta, um rosa pink, da Colorama com uma pedrinha brilhante na filha única.


Ficou super linda!!!

Os dois esmaltes possuem acabamento cremoso e excelente duração. Para chegar nesse jeitinho, passei duas camadas do Rosa Mosqueta e três do Dália, e o resultado foi esse que vocês estão vendo. Lindo, né!?
Me contem o que vocês acharam...








Vamos a praia sem perder o charme?

Bom dia, meninas!!

Como hoje é sexta-feira, o post é direcionado pra quem gosta de ir a praia sem deixar de lado a vaidade :)

Ainda em clima de verão e pra quem vai curtir a Semana Santa na praia, uma ótima pedida é a It Bag. Não estou falando das marcas carééérrimas, estilo Goyard, ou da Speed da LV, alguma da Hermes ou da Channel...até mesmo porque, EU NÃO teria coragem de deixa-las expostas ao sol escaldante daqui e muito menos jogada na areia, sendo que teria parcelado a perder de vista, kkkkkkk. Então para este fim, minha It Bag "cara da riqueza", não serviria,haha.

Pois então, voltando a realidade, ficaram pensando o que usar??? Numa hora dessas devemos lembrar que existem outras opções que cabem no bolso, que são bonitas e você ainda escolhe uma personalizada, mais o seu estilo, e ainda fica longe do perigo de encontrar alguma "querida" com a bolsa igual a sua :D

Se você é dessas que gosta de levar tudo e mais um pouco, se joga...que esse modelo é perfeito!

Vamos ao que interessa, escolhi 3 ,modelinhos, todas bem espaçosas: uma verde lisa, pra quem é mais discreta; uma vermelha com um laço grande, para quem é mais fofa; e a outra de caveirinha, pra quem está amando essa modinha :)

A modelo é minha irmã liiiiiinda, Amanda.














Lindas, né!? E vou logo falando, que elas ficam lindas pra usar no dia-a-dia,é só colocar uma bermudinha jeans, uma blusa básica e a bolsa...look bem despojado.

Se vocês quiserem ver outras bolsas, é só adicionar Branca Cordeiro no facebook ou Amanda no instagram.

Beijos.