Tag: Pergunte que eu respondo

Olá meninas, bom dia!!!

Hoje estou aqui para fazer um post diferente. Irei responder minha primeira Tag \o/ \o/ \o/
A querida Lilian foi quem me “tagueou”.

Fiquei super feliz em responde-la, assim, quem não me conhece, vai me conhecer um pouquinho mais J

Lembrando que criei esse blog aqui há uma semana atrás (dia 09/02/2013), maaaaaas por volta de uns dois anos atrás, tinha um blog (www.amoremguerra.com) sobre relacionamentos, onde era autora juntamente com meu namorado. Ele bombava, haha. Porém, aconteceram alguns fatos, e infelizmente, tivemos que acabar com o blog L.

Então vamos lá as perguntas e respostas!?


1) Como escolheu o nome do blog?
Fiquei em dúvida entre vários nomes, porém, como eu queria falar de tudo e também da minha vida, achei nada mais justo que colocar meu próprio nome J Simples assim... hahaha

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom, como comecei agora, estou me dedicando umas 4 horas por dia. Contando tudo... leio sempre outros blogs, escrevo meus posts, tiro as fotos, respondo aos comentários  e por aí vai J

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Graças a Deus, até agora não. E espero permanecer assim. Mas sofri no meu outro blog (de relacionamentos), era cada coisa negativa...Mas infelizmente existem pessoas que se prestam a ofender outras pessoas.

4) Há quanto tempo está na blogosfera?
Neste meu novo blog, há uma semana (levando em consideração que hoje é 17 de fevereiro)...um bebezinho meu cantinho, né!? J

5) Quantos blogs visita por dia?
Nooossaaaa, visito mais de dez blog por dia...sem brincadeira J
Amo ver as novidades e descobertas de outras meninas, tanto as blogueira “famosas”, quanto as que estão ingressando agora, como eu.

6) Quantos livros lê por mês?
Pra falar a verdade, não sou muito de ler livros... a não ser se for aqueles tipo “ A Parisiense”... gosto mais de revistas, leio quase todos os dias. Tipo essas com assuntos femininos, sabe!? Minha mãe compra sempre, e eu adoooooro!

7) Já ficou sem inspiração para postar?
Não... acho que por ser no início, ainda não tivesse problema, estou toda empolgada, hahaha. Espero nunca nem ter J Mas sei, que existem “n” motivos que pode nos deixar sem inspiração.

8) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ahhh, claro que sim... iniciei agora e meu blog ainda não está do jeito que desejo. Quero um template novo, acrescentar umas coisitas...são detalhes que faltam ajustar.

Então é isso, meninas. Tag respondida e espero que vocês tenham gostado. Agradeço novamente a linda da Lilian. Beijos a todas.

13 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre seu bloguinho :D


    meu blog pessoal : http://mundinhodavamp.blogspot.com/

    "encomende já seu layout http://luxosdesignblog.blogspot.com.br/ ou compre um na lojinha http://jennydesign.loja2.com.br/ pode parcela sua compra em até 12x no cartão de credito".

    ResponderExcluir
  2. oii linda,adorei o post
    te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o máximo essa tag lindona, pena que ninguém me tagueou buaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, ficou lindão seu blog, qro comprar um desse. Em que site vc comprou, poderia me dizer?
    Quando vc vai postar sobre o ap? To doida pra ver sigo vc no inta.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona!!
    adorei as respostas!! :D
    muito legal viu!
    obrigada pela sua linda visita,beeeijos;*

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, adorei suas respostas, mas pq motivo excluiu o outro blog? Não tenho blog mas qria te taguiar, amo essas tags pra saber a vi das blogueira hahhha, e vi tambem que gosta de falar da sua vida, hahhh.
    Vc poderia responder a tag das 13 perguntas pessoais? Tem no blog euvouderosa http://www.euvouderosa.com/2012/12/tag13-perguntas-pessoais.html
    Agradeço e boa sorte na blogosfera

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamily, por acidente removi seu comentário, mas eram as perguntas e ja havia copiado...menos mal, ne....

      desculpa pelo engano, e agarde q vou responder sua yag...adoro...haahaha

      Excluir
  8. Oi meninas, não sei pq mas não estou coseguindo responder individualmente, to tentando resolver isso :)

    * Adriana, obrigada querida, pode deixar que vou e taguear....haahaa

    * Carla M, obrigada :) não comprei esse template, ele é free e la no rodapé tem que criou, é a Evelyn Regly. Mas se vc uiser um personalizado, ela faz e te dar o preço. Qto ao ap, ainda não fiz msm nenhum post, mas vou fzr sim, obrigada pela dica :)

    * Harume, tbm fico agradecida linda. Adoro ler outros blog :)

    * Tamily, nossaaa, qtas perguntas,haaaha. É vdd msm, amo falar da minha vida e vou sim responder sua tag, pode deixar :) qto ao outro blog, é uma história meio longa, vou responder junto a tag que vc propôs, ta?


    MENINAS, OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE. SERÃO SEMPRE BEM VINDAS. BJS

    ResponderExcluir
  9. Adorei linda! Fico muito feliz em saber que gostou!
    Desejo muito sucesso pra ti, será tão bombado quanto ao que vc tinha (haha). Bjinhosss linda!

    lilianbrenda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada amiga, que bom q vc gostou :)
    Espero que fique bem visto sim....desejo o mesmo pra vc.
    Bjs e volte sempre, viu!?

    ResponderExcluir