Tag de Perguntas e Selinho

Oi meninas, hoje vim responder mais uma Tag e dizer que estou feliz da vida porque ganhei meu primeiro selinho \o/ ebaaaaaa!

Quem me tagueou foi a querida Jane do compulsivapormakes. Obrigada, lindona!!!

As regras:
- Responder 11 perguntas (Como algumas são repetidas, responderei apenas as que ainda não respondi, para não ficar repetitivo,ok!?)
-Indicar 10 blogs para responder a Tag. (O intuito é fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs)

As perguntas que já respondi AQUI anteriormente.

1) Como escolheu o nome do blog?
2) Quanto tempo dedica ao seu blog?
3) Já teve problemas com comentários anônimos?
4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
5) Já ficou sem inspiração para postar?
6) Quantos livros ler por mês?
7) Quantos blogs visita por dia?
8) Quanto tempo está na blogpsfera?

As perguntas que AINDA não havia respondido:

9) O que gosta de fazer quando está no computador?
- Amo visitar outros blogs e assitir videos :)

10) Qual blog visita todos os dias?
- Das famosas (vou considerar assim pq elas são mais antigas)Fafella, Milla Cabral, Taci, Jana Sabrina e das meninas que estão começando agora como eu...são muitaaaaaaas, todas q sigo no blog e as q vou indicar daqui a pouco :)

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
-Se eu disser que não, estarei mentindo...mas sempre tenho idéias a partir de outras...não copio ninguém, sempre escrevo o que tenho vontade :)

E aí, gostaram!?

Selinho :)

Os blogs que escolhi para responder a Tag e presentear com o selinho :)

1) braguete.blogspot.com.br

2) bgdeuvontade.blogspot.com

3) Meublogtemumpoucodecada.blogspot.com

4) theclassicblack.blogspot.com.br/

5) mypetitblog.com

6) lilianbrenda1.blogspot.com.br

7) linda-e-loira.blogspot.com.br

8)charmof-woman.blogspot.com

9) mundinhodavamp.blogspot.com

10) http://harumiholanda.blogspot.com.br/


Então meninas, não esqueçam de me avisar quando postarem as respostas de vocês :)

Beijos a todas.




9 comentários:

  1. tag sempre bom ajuda conhecer melhor a blogueira
    brigado pela visita gostei do se blog e seguir venha me seguir também bjs
    http://www.bonitasevaidosas.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das suas respostas dessa tag.
    O legal das tags e que nós conhecemos um pouco mais sobre o blog e as blogueiras.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você seguir o meu. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho legal essas perguntas pessoais, faz a tag das 13 perguntas, são diferentes.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Linda amei as respostas,também adoro Tags assim nossos leitores conhecem um pouco mais a gente!

    Super amei teu Blog se puder retribui Flor.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, eu amei a indicação.
    Beijão, vou postar depois no blog!

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog,estou te seguindo =)
    beijos
    http://renatamanoel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag lindona, ansiosa para as 13 pessoais, quero saber de tudoooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor. É sempre bom saber um pouquinho mais das bogueiras que gostamos. Te agradeço pela a tag assim que eu responder, aviso aqui!Bjs!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir