Rock ’n’ Red da Mary Kay


Quem nunca desejou fazer uma make liiiiiiinda e ousar com uma boca vermelha!?

Há quem não curte, né??? Tenho amigas quem se acham estranhas, que nunca usariam um batom vermelhão, que dizem que não sabem “passar”, ou que nunca acertam a combinação e por aí vai...Eu AMO batom vermelho...mais ainda quando tem o acabamento de um gloss.

Aí vocês ficam se perguntando se é possível esse efeito e eu respondo: Sim, meninas...ele existe, hahaha.

A Mary Kay lançou há um tempinho atrás um brilho labial Nourishine Plus, que promete hidratação, proteção, suavidade, ultra brilho e longa duração, no qual vim mostrar pra vocês hoje e admito que ele cumpre a promessa viu!?

Eu, particularmente me apaixonei quando vi pela primeira vez, o Rock’ n’ Red é tudo de bom e vale a pena ter um na sua coleção... lindo de viver J






Um luxo, né!? Mais uma vez a Mary kay arrasou na cor :)
Essa lindeza custa apena R$ 31,00 e você pode fazer pedido com minha amiga Josi que é revendedora (Contato: josilimanet@hotmail.com)

Beijos!!!




9 comentários:

  1. Ficou lindissimo em vc amiga.
    Que boca linda de batom vermelho...pena que meu tom de pele não combina com qualquer batom :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda....mas que nada, em você fica lindo tbm :)
      Bjs

      Excluir
  2. Amei a cor, esse vermelho é um luxo!

    Segue meu blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse gloss!! Amo vermelho, e ficou fissurada quando vejo mais um bonito rs Obrigada pela visita, estou te seguindo! Beijão!!!

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro vermelho, qro um de cada,haaha...
    obrigada linda, tbm já sigo vc :)
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Adri, viu seu blog no insta da minha amiga Thaila e gostei mto. Sua make verde ficou um arraso. Vc faz tutoriais de make tbm? tem canal do Yt ? Se não,gostaria q você fizesse ao menos um fotorial da make verde. Vou para o casamento de meu irmão e queria uma make verde, aquela sua não tá extravagante e nem apagada. Ja encontrei mtos vídeos, mas tdos muito drag sabe, e acho que nem essas meninas usam as makes que ela fazem, salvo algumas discretas.
    Bjs espero que me responda.Sou de Belém tbm, me segue o insta e no face? pf pf pf pf :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Deise, nooossa, obrigada pelo elogio,hahaha
    Pois é, não faço tutorias e nem tenho canal :( comecei agora, e quem sabe num futuro eu faça,ne?
    Qto aos fotoriais, já fiz dois mas falta postar :) Vou tentar colocar o dessa make pra vc o mais rápido possível,tá!? pode me add q te aceito,hahaha.

    bjs volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa. Eu adoro vermelho.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir