Resenha de Batons

 Olá meninas, tudo bem!?

 Aproveitando o clima de carnaval,  fiz uma resenha de alguns batons que tenho usado muito e que são uma ótima dica pra quem ainda vai pular o carnaval hoje, amanhã e quarta. Eles são de marcar distintas, todos de qualidade muito boa e com preços variados...Vamos conferir?

1) Rosa Choque da Yes Cosmetics: Tem textura cremosa, faz jus ao nome, pois é um rosa bem vivo, lindo demais. Bastou uma camada e ele fica com uma cor MA-RA-VI-LHO-SA, deixa os lábios bem hidratados. e tem longa duração. Dos quatro, é o que mais estou usando ultimamente. Paguei R$ 19,90.

2) Summer 2 da Água de Cheiro: Textura cremosa e é um rosa claro, tipo batom da Barbie... a cara do verão :) Para fica nesse tom da foto, passei duas camadas. Tem boa duração e Paguei R$ 18,90, eu acho.

3) Uva da Água de Cheiro: Textura macia (nem tão cremosa, mas também não é matte)...Duas camadas é o suficiente pra ficar bem roxinho. Dura a noite toda, hahaha. Não lembro quanto custou.

4) Coral Gum da Tracta: Textura beeeem matte, porém ótimo porque não deixa os lábios ressacados. Recomendo o uso de um lip balm antes de aplica-lo. Um tom de coral super cara do verão. Também não sei o preço porque foi presente :) ele veio em uma caixinha com mais dois batons de cores bem vibrantes.





E aí, gostaram??? Beijos e uma ótima semana.


2 comentários:

  1. So conheço o da tracta pq tenho, mas nunca ouvi falar na agua de cheiro. Acho q não tem muitas lojas pelo pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água de cheiro é uma franquia estilo O Boticário, sabe???
      Sei que tem em São Paulo, mas não sei em que cidades tem....porém tem o site da loja, se vc quiser visitar :)

      Excluir