Viagem para o Caripi

Oi meninas, sejam bem vindas no meu blog :)


Estarei aqui todos os dias, contando um pouco do que faço, das minhas comprinhas, das minhas viagens, dos meus passeios...da minha vida, hahaha. Adoooooro falar da minha vida :)
Tô super feliz e empolgada porque finalmente saiu do papel os planos de ter um blog \o/ \o/ \o/
Esse primeiro post vai ser sobre uma viagem que fiz com meu amor para a praia de Caripi. Ah, não foi neste mês mas é só pra compartilhar com vocês mesmo :)
Ficamos no Hotel Equinócios, 8 minutinhos da praia...Tudo ótimo. Localização, atendimento, comida...Uma dica para quem quiser conhecer Caripi.


Na ida com meu amor...balsa.



    GPS e mapa...pra ninguém se perder, hahaha

    Olhem a posição da câmera :)



    Restaurante.

    Vista linda do nosso quarto...amei demais!!

    Vista do quarto :)

    Praia do Caripi.





    Meu amor

                   

 











2 comentários:

  1. Oi Adri, onde fica esse lugar?
    seu blog é muito bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayla, Caripi é uma praia que fica próximo a Barcarena,Pará
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir