Meu BB cream da Árago

Olá meninas...
Bem, hoje vou falar um pouco sobre BB cream. Pra quem não conhece, BB cream (Blemish Balm Cream) é um produto que vale por vários. Que maravilha, heim!? Pois é, uns dos beneficios oferecido por ele, são: hidratação,  proteção solar, primer, base...dependendo da marca.
O meu ''bálsamo de beleza'' é da Árago. Conheci a marca na beauty fair que teve aqui em Belém. Mas sim, vamos deixar de blá-blá-blá e falar do que interessa :)
Primeiramente vou declarar minha paixão por ele, hahaha, não saio de casa sem ele :) Quem não conhece, super indico.

A  marca disponibiliza três tons, o meu é na cor bege. Funciona como hidratante, protetor contra os raios UVA e UVA, com fator solar de 50 FPS, além de primer e base tonalizante que corrige imperfeições de forma leve. Então se você precisa esconder imperfeições maiores ou gosta de um acabamento mais pesado, não jogue seus outros produtos fora :) Ah, o melhor de tudo é que é oil free.


Pode ser aplicado com um pincel ou com os dedos. Lembrando que se for utilizar os dedos, esteja com as mãos limpas e nunca ''esfregue'' o produto, pois desse modo irá ressaltar a marquinhas que você quer esconder, ok!?
Na imagem abaixo, nota-se a diferença que o produto faz, além de disfarçar as imperfeições, minimiza a aparência dos poros.

                                         1) Sem BB Cream              2) Com BB Cream


Então é isso, meninas...espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.
Qualquer dúvida, podem me perguntar.

Aqui vocês encontram mais produtos da marca: https://www.aragodermocosmeticos.com.br

4 comentários:

  1. Oi onde vcê comprou esse bb cream? Em que lojinha?

    ResponderExcluir
  2. Oi...tem no site

    https://www.aragodermocosmeticos.com.br/cgi-bin/sistema_pedidos_online.cgi?load_page=home&nova_secao=ok

    esses e mtos outros produtos

    ResponderExcluir
  3. Olá ADriana, tudo bem?
    Ah, q vontade de experimentar esse BBcream...rs...
    estou dando uma olhadinha no seu blog, parabéns!
    Já estou seguindo...

    bjão
    Cah

    Segue também...
    Blog GeCah
    Curte também...
    Fan page GeCah Maquiagem
    Obrigada!

    ResponderExcluir