Esmalte da Semana: Bossa da Yes Cosmetics


O esmalte da semana é uma cor super tendência para este verão...e estou in love.

Ele é o Bossa da Yes Cosmetics,um azul claro perolado...lindo de viver. Secagem rápida, que você percebe ainda quando está passando,  e com uma cobertura maravilhosa. Passei duas camada pra ficar mais bonito. Ele custa R$ 6,90 em qualquer loja da Yes ou com alguma revendedora (Qualquer coisa, podem falar comigo por aqui mesmo).

Ahh, para dar uma gracinha, passei um esmalte com glitter no dedo anelar...para ficar tipo uma filha única, bem discreta.

Espero que tenham gostado. Beijos!!!




8 comentários:

  1. Lindão esse azul.
    Eu nem sabia que a yes tinha esmalte,hihihi, faz a resenha Adri , de todas as cores e as que tu mais gosta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo msm, Carla.
      Pois é, a tem um tempinho que ela lançou. Faço sim, querida.
      bjs

      Excluir
  2. Ficou lindo porque suas unhas são grandes, minha que é um pitoco não vai ficar,heheheh.
    Ei Dri, pensou nos tutoriais ? Ia ficar legal se fizesse um canal :-) e os fotoriais, vai fazer da make verde, amei ela
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qdo, Deise, vai ficar lindo nas suas tbm:)
      Pensei sim, vou fzr um canal daqui a um tempinho e os fotoriais, vão sair antes, não se preocupe, hahaa

      Excluir
  3. Nossaaa, esmalte lindoo!! Amei a cor. Eu só posso os hipoalergenicos, pois tenho alergia.. =/

    Beijao

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais Samia, imagina pessoalmente. Caramba, ainda bem q hje em dia já tem várias opções

      Excluir
  4. Adorei o esmalte.Vim retribuir a visitinha ao meu cantinho já estou seguindo .Beijos .http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir