Delineadores com Glitter - Yes Cosmetics

Oi meninas, hoje vim falar sobre os Delineadores com glitter recentemente lançados pela Yes Cosmetics. Disponíveis em três cores lindíssimas, eles me encantaram.

O Galáxia é o preto com cintilância prata, é o mais discreto. O Celeste é azul, com brilho vermelho, azul e verde e o Supernova é o branco, com brilho vermelho, amarelo e verde (estilo furta cor, em minha opinião).

Se você está a procura algo que brilhe bastante, vale investir no Celeste e no Supernova, eles são perfeito, cintilância fora do comum. Super Diva Para um melhor acabamento, duas camadas do delineador é o suficiente.

Meninas, outro ponto positivo dessas belezinhas é que dura muitoooooooo. Fiz a maquiagem às 21h, fui pra festa, dancei e voltei as 3h da manhã, e IMPRESSIONANTE, ele estava lá, maravilhos. Além do mais, o glitter não solta e você não corre o perigo de ficar com o rosto todo brilhoso.

O único “defeitinho” é que o fundo dos três é transparente, então EU acho meio estranho usar somente ele. Mas se você gostar, vai em frente...hahaha. Sempre uso um lápis por baixo, para ficar com um melhor acabamento, já usei com diversas cores diferentes e ficou super lindo. Por ser em gel, não corre o perigo de borrar o que for passado por baixo.

Podem se comprados diretamente nas lojas da Yes Cosmetics ou com uma revendedora autorizada (qualquer coisa, entre em contato comigo por aqui). O preço é de R$ 29,90.





E aí meninas, gostaram?? Espero que sim, e se vocês ainda não usaram, vale a pena essa aquisição. Beijos e até logo.

21 comentários:

  1. Oiiii flor já estou por aqui e curti sua fan page.Adorei os delineadores e Parabéns pelo o blog. Bjnhosssss!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida.
      Beijinhos...

      já dei uma olhadinha no seu blog outras vzs...mas vou visita-lo de novo

      Excluir
  2. adorei o post e o blog,te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    seguindo vc aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,querida :)
      Vou te fzr ma visitinha tbm
      Bjs

      Excluir
  3. Oi flor!
    eu amei acheu lindões.
    Se fosse comprar seria 1 preto,2azul e por fim branco.Zoiuda eu né!kkk
    mas achei lindos mesmo.Ah eu vi vc no cdm.
    otimo fds ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos msm Ane...sempre é bom ter novidades,haha
      Obrigada pela visita, volte sempre

      Ah, legal...vou te visitar tbm :)

      Excluir
  4. amei os deliniadores"!!
    quero todos *-*

    segguindo e visitando seu cantinho flor,
    bjuuus :*

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigada Barbara
      Já te faço uma visitinha tbm
      Bjs

      Excluir
  5. São lindoo, eu quero muito o azul, acho o mais bonito de todos!
    Seguindo flor ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é lindo, Anne ::)
      Obrigada, volte sempre.

      Estarei visitando seu cantinho tbm, ja ja
      Bjs

      Excluir
  6. Obgd , pela visita no meu blog ♥

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Não achei aonde seguir , adorei os delineadores .

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor, tudo bem? Estou passando aqui pra dizer qu eu indiquei seu blog para responder á uma tag ótima. A tag é Pergunte que eu respondo. As perguntas são:
    1.Como escolheu o nome do blog ?
    2.Quanto tempo se dedica ao blog ?
    3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog ?
    4.Você se inspira em algum blog ? Qual ?
    5.Há Quanto tempo esta na blogs fera ?
    6.Quantos blogs visita por dia ?
    7.Quantos livros lê por mês ?
    8.Já ficou sem inspiração pra postar ?
    9.Pretende mudar algo no blog em 2013 ?

    Eu já respondi lá no blog,vem conferir. Vou ficar aguardando vc responder. Bjinhossss linda e tenha um ótimo fim de semana.

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada pela tag, querida :)
      Vou responder sim, essa semana eu posto.
      Bjs

      Excluir
  8. Ah que lindo! *-* Adorei esses delineadores

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu sou louca por delineadores com glitter, acho um charme.
    Agora fiquei querendo mais ainda!

    Beijinhos flor, estou lhe acompanhando aqui. (curti a pagina do face, pois não achei seguidores)
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindinhos msm :)
      Obrigasda pela visita, volte sempre!
      Irei retribuir a visitinha tbm...bjs

      Excluir
  10. Amei esses delineadores, são a minha cara.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, tenho um de cada:)
      Volte sempres, viu Alessandra!?

      Bjs

      Excluir
  11. Amore obrigado pela visita e volte sempre ta. Seguindo ja!
    Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei por lá sempre :)
      Obrigada e fique a vontade para voltar.
      bjs

      Excluir