Delineador em Gel - Yes Cosmetics

Bom dia, meninas!!!

Que vocês já conhecem delineadores, disso certamente não tenho dúvidas... este é um dos itens que mais gosto pra deixar o olhar bem marcado e não abro mão de testar algumas novidades.

Hoje vou falar sobre o delineador em gel Sabrina Sato, segundo a marca criadora, Yes Cosmetics, ele possui uma alta pigmentação, proporcionando delineado homogêneo. Enriquecido com vitamina E e manteiga de cupuaçu, que nutre e hidrata a pele da pálpebra. Fórmula a prova d'água. Secagem rápida.

Bem meninas, a minha opinião são as seguintes:

Realmente, possui uma ótima pigmentação, é bem pretinho e de aplicação fácil. Super indicado para quem não tem muita habilidade com aqueles delineadores comuns, pois é bem sequinho, não tem perigo de borrar. O único cuidado que deve ser tomado, é se você for “coçar” os olhos, pois nesse caso, ele borra.

Resumindo: Quanto a “propaganda” da Yes Cosmetics, ele cumpre o que fala. Gostei mesmo!!!

A aplicação é feita com pincel chanfradinho e não tem erro. Ele custa R$ 26,90 e pode ser encontrado em qualquer loja da Yes Cosmetics ou com uma revendedora (Qualquer coisa, podem falar comigo por aqui mesmo).








E aí, já experimentaram essa belezinha? Esperam que vocês tenham gostado do artigo. Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Oi Adri, não sabia que a yes tinha um delineador em gel. Que novidade ótima,pelo menos quando acabar o meu, não terei que fica esperando chegar dos istates,hihihi, qe alias fiz uma comprinha com uma loja on e ainda n recebi a 8 meses, :[
    Adorei a roupicha nova do seu blog
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog no clube e vim conhecer. Boa srte com ele lindona.
    Tbm tenho esse delineador e tambem acho q unico defeito é se coçar os olhos, ele descasca, mas ė normal com qualquer marca.

    Amei a make verde, vc makia tambem? Que batom foi esse que vc usou? Apaixonei nele

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Nanda...essa novidade é super bem vinda :)
    Tbm estou com um probleminha desse com lojinha, mas estou no aguardo. Bjs e obrigada. Volte sempre!!!!



    Oi Livea, seja bem vinda!!!!
    Isso é vdd msm, esse problema não é só com esse da yes :)
    Não sou expert em maquiagem, mas sei fzr, hahaa...obrigada, to usando o Love 2 da água de cheiro.
    bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, ainda não experimentei este!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, seu cantinho é lindo....
      Fique atenta q semana q vem vou te taguear e te mandar um selinho pro seu blog...bjs

      Excluir
  5. Não conhecia. To louca por um delineador em gel. Adorei esse.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, ja fui visitar seu cantinho e adorei, tanto que vou te mandar um selinho pra ele, juntamente.com uma tag...bjs

      Excluir
  6. Oi meninas, Marissol e Patricia, vcs precisam experimentar esse delineador, vale a pena, viu...

    Beijos queridas, fiquem a vontade para volta sempre :)
    Farei sim uma visita ao espaço de vcs :D

    ResponderExcluir
  7. LINDA OLHA TEM TAG PRA VC E SELINHO LA
    "http://compulsivapormakes.blogspot.com.br";

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa...ja fui lá ver, haahaha
      Algumas perguntas, já respondi em outra tag, e por q vou responder a tag e postar semana q vem ....obrigada msm lindona.
      Volte sempre

      Excluir