Base Studio Fix Fluid - MAC

Oiiiii!

Hoje vim falar de uma base que tooooodo mundo deseja... nada mais, nada menos que a Studio Fix Fluid da MAC.

Revelando um segredinho, essa base era meu sonho de consumo, hahaha. Demorei mas comprei :) Logo duas porque a pessoa aqu é muito exagerada :/

Então meninas, segundo a própria marca, essa base combina acabamento matte e cobertura de média a alta.   De fato, ela cumpre, mas vale ressaltar que para cobertura média, basta uma camada, se preferir cobertura alta, aplique duas :) Para disfarçar imperfeições, ela é ótima, além de possuir proteção UVA/UVB fator 15, o que é perfeito...ainda mais pra quem esquece ou não tem costume de usar protetor solar.

RESUMINDO: A base é minha queridinha!!! Tem acabamento matte, disfarça as marquinhas, possui fator de proteção, a duração é boa...

Mas como nem tudo é perfeito, encontrei um defeitinho...nada de tão grave, mas tenho que compartilhar com vocês :( A base transfere muito...se você passar um lencinho no rosto vai perceber que sai.)
Ah, o cheirinho dela não me encomodou nadinha, apesar de conhecer outras pessoas que dizem que o cheiro é forte. Eu não achei.

Fora isso, é tudo de bom.

E vocês, já usaram? O que acharam? Beijinhos e até logo.



Na foto de baixo, usei a NC 35...e vocês perceberam que o acabamento é ótimo!?



Observações: Tenho duas bases ( uma NC 35 e outra NW 40), e por incrível que parece, as duas ficam boas para meu tom de pele, aliás, sempre é bom ter uma base um pouco mais escura pra usar no verão.






24 comentários:

  1. OI FLOR! QUE LINDO, O SEU BLOG! JÁ ESTOU SEGUINDO, PASSA LA NO MEU E SE GOSTAR SEGUE TBM!

    loveemakee.blogspot.com

    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Volte sempre :)
      Logo te visitarei

      Excluir
  2. Oi, Adorei a postagem da base!
    Adorei seu blog e estou seguindo de volta!'
    Aceita Afiliação?
    Se sim,vai lá no meu pequeno bloguinho e responde ok?
    Bjosz'
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda.
      Estarei indo te visitar :)

      Volte sempre

      Excluir
  3. Adoreiii!! To seguindo aqui.. beijao

    makecomsamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tbm já estou te siguindo,haha.
      bjs
      volte sempre

      Excluir
  4. Não quer me presentear com um Mac não? ahaha
    Amei a resenha e eu sou louca para ter uma base e um pó da Mac ;(

    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaha...MAC sempre é bem vinda, ne Fernanda!?
      Tbm era louca ....qdo comprei, comprei as bases, o pó, o corretivo e um blush :)
      Volte smpre!!! bjs

      Excluir
  5. Adorei o blog e a resenha! Parabens pelo post!
    Beijinhos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Larissa.
      Fique a vontade pra voltar qdo quiser.
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa a cobertura da sombra é excelente, amei seu blog.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,Dri!
    A cobertura é excelente!
    MAC né, querida... hahaha
    Adorei essa resenha. Pena que transfere! Bases assim sujam o celular todo!

    Mas vale a pena!

    Tou seguindo você!

    beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, Nell...hahahaha
      Tbm ja reparei o celular :D
      Volte sempre
      bjs

      Excluir
  8. Essa base é o sonho de consumo de qualquer mulher né? Adorei a resenha!
    Já estou seguindo aqui de volta =)
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carol....tdas desejam,hahahaha
      Obrigada :)
      Volte sempre

      Excluir
  9. Oiiieee.. Acabei de receber seu recado..
    Para mim,tanto faz! Nós podemos trocar de banner,ou eu ensine o tutorial de como ter afiliação no blogger..
    Você que escolhe tah?
    Responde lá qual que você quer..
    Bjãosz''
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei flor a base acho que ficou muito booa
    nao estou usando muita maquiagem mas acho que devia procurar mais
    adorei a dica

    Visite e siga?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor !
    Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog szsz
    Já estou te seguindo viu ?!
    Tem novo post no meu blog !
    Fique com Deus , beijinhos :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  12. eu sempree quis comprar a studio fix fluid!
    eu tenho o pó mesmo, minha paixão!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  13. Oláa!!
    essa base é tudo de bom!! huhu
    obrigada pela visita lindona,Beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Harumi...
      De nada, sempre volto nos blogs q gosto e o seu é um dele....bjs

      Excluir
  14. sou de cordeiro e gostaria de comprar uma base nc 45.

    ResponderExcluir